Duvida sobre TMN

Pipi_Romagnoli

Power Member
Boas. Nao sei se esta é a zona correcta para o meu problema mas aqui vai.

La para Novembro/Dezembro ligaram-me a propor um mes de internet e meo mobile sem custos adicionais. Foi-me dito que seria avisado quando fosse altura de desactivar o serviço caso nao quisesse continuar. A verdade é que nao recebi aviso nenhum, debitaram-me os correspondentes valores no cartao, e isto fez com que ficasse com saldo negativo. Fui a um balcao, resolveram a questao, mas passado um mes la estava outra vez o débito. Enviei um mail onde deixei bem explicito que nao queria o serviço, trataram do assunto, o problema é que um mes depois debitaram novamente. Fiquei farto, e deixei ficar como está, ate porque tenho um vodafone e fui-me desenrascando. Surgiu agora entao novo problema, que é o de nao conseguir nem ouvir nem falar nas chamadas do telemovel. Sms recebe, e chamadas de voz tambem mas sempre sem conseguir ou falar ou ouvir. O telemovel ainda esta com saldo negativo.

O que mais posso eu fazer pergunto-me eu? LOL.
 
Última edição:
O que mais posso eu fazer pergunto-me eu? LOL.

Podes começar por tratar o assunto com as entidades certas... neste caso a MEO.

Depois, como já aqui falaram, nem que seja por uma questão de respeito pelos outros membros e pela organização do fórum, criar tópicos com títulos de acordo com as regras, também ajuda.

Se conseguires seguir o primeiro ponto, certamente que resolves o teu problema, se conseguires seguir o segundo, melhor ainda! :D
 
Pipi_Romagnoli aconselho-te a exigir todo o saldo que te foi cobrado, caso ainda não o tenhas feito, e exigir o cancelamento novamente, deixando bem claro que para a próxima vez a resolução passará por uma simples reclamação no livro de reclamações. Se fores tratar da situação a uma loja podes pedir para efectuar esta reclamação por escrito nas folhas de exposição que eles disponibilizam para o efeito. (pede para te darem uma cópia da mesma) :) Se ainda assim não te levarem a sério... livro de reclamações! ;)
 
Última edição:
dirige-te a uma loja oficial tmn, solicita desactivação do serviço e reembolso dos valores taxados incorrectamente
 
Back
Topo