1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Torrents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por el_scorpio, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Boa Noite

Oiço muita gente a falar sobre as vantagens de usar torrents em ficheiros grandes e em como é mais rápido e supera o emule... Tb gostava de experimentas mas ainda não consegui perceber a "ciencia" daquilo.
    Alguma alma caridosa me ajuda a tentar compreender os torrents e como utilizar?

Desde já ,Obrigado

PS: Peço desculpa se não é o local correcto para este post ( é Internet, mas tb é uma Dúvida)

2. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Techzone é um site contra a pirataria.

3. dalailama

dalailama Banido

Techozone é contra a pirataria, não se pode falar aqui, mas é raro aquele que tem tudo original no PC, começamos pelos Office Enterprise, acabamos no XP.
    A torrente é um modo de partilha, mais rápido, que qualquer outro, mas não é legal, mas toda a gente o faz.
    faz download do Utorrent no baixaki.

4. frog

frog Power Member

Mas desde quando é que torrent é ilegal? ele por acaso alegou fazer downloads de filmes, musicas , etc..? Varios programas, fazem actualizaçoes por torrent..

5. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Compreendo.
    Sorry, no harm intended...:rcarton:

6. el_scorpio

el_scorpio Power Member

De qualquer modo, ja me desenrasquei e tou a usar o utorrent. Vi uns tutorials e parece me simples...ja posso partilhar os meu ficheiros de trabalhos em excel feitos por mim :004: para quem quiser e precisar...

De qualquer modo, Obrigado...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página