1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Dúvida sobre tráfego da Internet Móvel da Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por decapitado, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 846)

1. decapitado

decapitado Power Member

Olá, estou na dúvida no tarifário dos 3 euros/dia, se o dia é contabilizado desde que se liga o modem até fazer 24h, ou,
    se por exemplo ligar dia 29 às 23h55 e desligar às 00h05 já de dia 30 se conta como dois dias.

Não sei se me fiz entender gostava que alguém me pudesse ajudar a perceber como é feita a contagem.

2. emlf

emlf Power Member

desde que se liga o modem até perfazer as 24h! assim é como eu entendo

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

É dias... Não 24h... Portanto se ligares às 23h55 e usares até à 00h30 vais ter dois dias de uso... Garantidamente.

4. emlf

emlf Power Member

de certeza?? :S eskisito

5. decapitado

decapitado Power Member

Pois é ke a operadora da clix não me deu a entender isso, deu-me a entender ke é até fazer as 24h desde ke se liga o modem mas ela própria parecia um pouco baralhada, eu gostava de ter a certeza de alguém ke tivesse o serviço, ou soubesse ao certo.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

É garantidamente assim. A taxação é exactamente igual ao serviço Kanguru...

7. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Às 23:55 é um dia. Às 00:30 é outro dia.

Partilhar esta Página