1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida sobre tráfego

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Wip3out, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1628)

1. Wip3out

Wip3out Banido

Queria só saber se ao jogar online na PS3 que tráfego gasta, nacional ou internacional?

2. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Não sei.
    Eu tenho tráfego ilimitado nos dois, mas ás vezes têm dias que gasto 1200 megas.
    Mas já agora, qual a tua operadora? E tens trafego até quanto?

3. farokinha

farokinha Power Member

cerca de 1Gb por dia a jogar online? 8|

certamente estás errado..ou então nesses "dias" sacas coisas na store :D

4. Wip3out

Wip3out Banido

Sou tvtel,tenho 40gb. Mas a tvtel acaba este mês, e tenho que passar para ZON. Mas os pacotes que eles têm sao fracos. Acho que o ia por era de 5gb internacionais e nacionais ilimitado. Eu na tvtel gasto entre 12 a 14gb por mês, eu não saco muita coisa na net, é muito raro! Mas na tvtel os 40gb sao nacionais e internacionais.

5. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Mesmo se saccasse isso era nacional.

Eu tenho ZON, e acho que se fazeres um contracto com eles, tipo o meu ficas 1 ano com ele s e eles dão-te trafego ilimitado (acho que foi assim que o meu pai fez).

6. Wip3out

Wip3out Banido

MAs eu na tvtel pago 33€ por mês com tudo, na zon o de 35€ é essa net que falei.

7. Sox

Sox Power Member

Tenta renegociar o serviço, eles certamente não vão querer perder um cliente e podem muito bem te oferecer trafego ilimitado. Só vejo essa hipótese porque o trafego que eles te oferecem é muito pouco.

Normalmente os jogos online são em servidores estrangeiros. É arriscado só teres 5g internacionais, tendo em conta que não os vais utilizar apenas na PSN nem em multiplayer online.

Foi mesmo uma pena a TVtel ter sido comprada pela ZON =X

8. Wip3out

Wip3out Banido

Eu só queria ter a certeza que trafego é que a PS3 gasta, se for nacional não importa! Além disso tenho net de 6mb e nunca notei os jogos lento no online, não sei se com 2mb aquilo fica mesmo lento.

9. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

:joker: com 256 kps (ás vezes) jogas bem COD4, Fifa09 e GTA IV.

10. farokinha

farokinha Power Member

tenho 4Mb aqui em casa e nunca tive problemas..5* :cool:

11. Wip3out

Wip3out Banido

Mas a questão é, é nacional ou internacional? Será que se ligar para o apoio técnico da PS3 eles dizem?

12. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Ora, se estás a jogar com camones, a ligaçao é feita a servidores estrangeiros, daí o trafego ser internacional... digo eu...

13. Wip3out

Wip3out Banido

Como vais saber se eles são ou não nacionais? Acho que não é por ai, né?

14. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Jogar em rede conta como tráfego Internacional se não estou em erro . Eu tambem já tive o problema dos tráfegos Internacionais , Sapo 6 Megas com tráfego Ilimitado a Nacional e 2GB de Internacional se bem me recordo :joker: , tive de activar o Internacional Ilimitado porque se não táva bem feito ao bife , só de fazer pesquisas na net todos os dias e ir uma vez ou outra ao Youtube , numa semana ficava com o tráfego no limite.

15. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

gasta internacional, tenho a certeza absoluta...
    ja tive sapo e a jogar fifa tinha dis de gastar por volta dos 350/500 mb's, por isso mete trafego ilimitado se nao tas tramado... (falo por experiencia própria)

16. joques

joques Power Member

Se estas a jogar contra jogadores internacionais vais receber dados desses jogadores logo conta como internacional, na store creio que os downloads são de trafego nacional mas jogar online conta como internacional.

17. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Claro que é por aí... se os servidores estao localizados no estrangeiro é sempre internacional... Não vejo a EA ou mesmo a SCEE a ter servidores em Portugal...

18. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Mesmo na store nao sei... porque a store de tuga só tem a lingua, tipo tens store UK, mas acho que as outras deve ser juntas... mas n sei...

19. airbag7

airbag7 Power Member

No meu caso eu tenho Sapo com essa diferenciação do nacional (ilimitado) e internacional (8gb).

Por acaso comigo, se jogar online (jogos por exemplo Killzone 2) gasta-me tráfego NACIONAL.

Agora não sei se será assim com os outros. Tirar coisas da PS Store portuguesa também é Nacional. Já da americana é Internacional.

20. Wip3out

Wip3out Banido

Eu já mandei um mail á ZON a exigir que me dêm um pacote parecido com o que tenho. Assinei um contrato com a tvtel, em que tenho que ter aquilo. Já por isso paguei, se agora a ZON é dona da tvtel, não me vai exigir uma pacote mais fraco em que não tenho vantagens!

Partilhar esta Página