Dúvida sobre tráfego

Sou tvtel,tenho 40gb. Mas a tvtel acaba este mês, e tenho que passar para ZON. Mas os pacotes que eles têm sao fracos. Acho que o ia por era de 5gb internacionais e nacionais ilimitado. Eu na tvtel gasto entre 12 a 14gb por mês, eu não saco muita coisa na net, é muito raro! Mas na tvtel os 40gb sao nacionais e internacionais.
 
cerca de 1Gb por dia a jogar online? 8|

certamente estás errado..ou então nesses "dias" sacas coisas na store :D
Mesmo se saccasse isso era nacional.

Sou tvtel,tenho 40gb. Mas a tvtel acaba este mês, e tenho que passar para ZON. Mas os pacotes que eles têm sao fracos. Acho que o ia por era de 5gb internacionais e nacionais ilimitado. Eu na tvtel gasto entre 12 a 14gb por mês, eu não saco muita coisa na net, é muito raro! Mas na tvtel os 40gb sao nacionais e internacionais.

Eu tenho ZON, e acho que se fazeres um contracto com eles, tipo o meu ficas 1 ano com ele s e eles dão-te trafego ilimitado (acho que foi assim que o meu pai fez).
 
MAs eu na tvtel pago 33€ por mês com tudo, na zon o de 35€ é essa net que falei.

Tenta renegociar o serviço, eles certamente não vão querer perder um cliente e podem muito bem te oferecer trafego ilimitado. Só vejo essa hipótese porque o trafego que eles te oferecem é muito pouco.

Normalmente os jogos online são em servidores estrangeiros. É arriscado só teres 5g internacionais, tendo em conta que não os vais utilizar apenas na PSN nem em multiplayer online.

Foi mesmo uma pena a TVtel ter sido comprada pela ZON =X
 
Eu só queria ter a certeza que trafego é que a PS3 gasta, se for nacional não importa! Além disso tenho net de 6mb e nunca notei os jogos lento no online, não sei se com 2mb aquilo fica mesmo lento.
 
Jogar em rede conta como tráfego Internacional se não estou em erro . Eu tambem já tive o problema dos tráfegos Internacionais , Sapo 6 Megas com tráfego Ilimitado a Nacional e 2GB de Internacional se bem me recordo :joker: , tive de activar o Internacional Ilimitado porque se não táva bem feito ao bife , só de fazer pesquisas na net todos os dias e ir uma vez ou outra ao Youtube , numa semana ficava com o tráfego no limite.
 
gasta internacional, tenho a certeza absoluta...
ja tive sapo e a jogar fifa tinha dis de gastar por volta dos 350/500 mb's, por isso mete trafego ilimitado se nao tas tramado... (falo por experiencia própria)
 
Como vais saber se eles são ou não nacionais? Acho que não é por ai, né?

Se estas a jogar contra jogadores internacionais vais receber dados desses jogadores logo conta como internacional, na store creio que os downloads são de trafego nacional mas jogar online conta como internacional.
 
Ora, se estás a jogar com camones, a ligaçao é feita a servidores estrangeiros, daí o trafego ser internacional... digo eu...

Claro que é por aí... se os servidores estao localizados no estrangeiro é sempre internacional... Não vejo a EA ou mesmo a SCEE a ter servidores em Portugal...
 
Se estas a jogar contra jogadores internacionais vais receber dados desses jogadores logo conta como internacional, na store creio que os downloads são de trafego nacional mas jogar online conta como internacional.

Mesmo na store nao sei... porque a store de tuga só tem a lingua, tipo tens store UK, mas acho que as outras deve ser juntas... mas n sei...
 
No meu caso eu tenho Sapo com essa diferenciação do nacional (ilimitado) e internacional (8gb).

Por acaso comigo, se jogar online (jogos por exemplo Killzone 2) gasta-me tráfego NACIONAL.

Agora não sei se será assim com os outros. Tirar coisas da PS Store portuguesa também é Nacional. Já da americana é Internacional.
 
Eu já mandei um mail á ZON a exigir que me dêm um pacote parecido com o que tenho. Assinei um contrato com a tvtel, em que tenho que ter aquilo. Já por isso paguei, se agora a ZON é dona da tvtel, não me vai exigir uma pacote mais fraco em que não tenho vantagens!
 
Back
Topo