Duvida sobre transformadores de corrente..

Pernas

Power Member
Boas!

Comprei um deck Technics 1200 MK2 dos USA, pela eBay, a um preço muito bom, mas tenho um problema. Ele só funciona a 110v, portanto vou precisar de um transformador de corrente, certo?

Alguem me sabe dizer o que preciso de comprar e se há alguma loja online onde o possa fazer?

Thanks :009:
 
Ainda nao consegui perceber qual é a voltagem em Portugal.. 220, 230 ou 250? :|
Segundo a legislação portuguesa a tensão nominal monofásica é 230V.
Precisas de um Conversor 220v-110Vac, só tens de ter atenção à potência do deck.
 
Última edição:
A informação que tenho sobre o deck é a seguinte :

AC 110v 60Hz 14W

Percebo tanto de electrónica como de cricket :\, podem me ajudar a escolher alguma coisa que funcione com isso?

Atenção (e isto já foi uma coisa que "apanhei" a ler pela internet) que o deck só funciona mesmo a 110v, por isso um adaptador daqueles que se vendem nos aeroportos e assim não dão, terá mesmo de ser um transformador (desculpem la estar a tentar ensinar o pai nosso ao padre mas era so para esclarecer :$)
 
Obrigado pela tua ajuda abuso (e a todos os outros claro!)

Esse conversor aguenta com a utilização do deck constante? Precisava mesmo de uma coisa boa, nem me importo de largar algum € para esse efeito desde que não me desse cabo do deck.

Sim, é esse! Apanhei um preço fabuloso (sem shipping eram 140 € + -.. Depois o envio são mais 70 €.. Mais as taxas alfandegarias e ainda comprar uma nova agulha, mas pronto, ainda me sai muito muito muito mais barato que um novo :p)
 
Obrigado pela tua ajuda abuso (e a todos os outros claro!)

Esse conversor aguenta com a utilização do deck constante? Precisava mesmo de uma coisa boa, nem me importo de largar algum € para esse efeito desde que não me desse cabo do deck.

Sim, é esse! Apanhei um preço fabuloso (sem shipping eram 140 € + -.. Depois o envio são mais 70 €.. Mais as taxas alfandegarias e ainda comprar uma nova agulha, mas pronto, ainda me sai muito muito muito mais barato que um novo :p)

Pois... mas será que te sai muito mais barato do que comprar cá em segunda mão? Olha que acho que não te compensa!

Eu deixei-me de encomendar coisas de fora porque só tive sorte com a primeira coisa que comprei, uma catana/espada de samurai LINDA vinda do Japão, que não parou na alfandega e veio directamente para minha casa (que sorte... :D).

Entretanto já comprei mais umas coisas estúpidas e parou lá tudo.

Enfim...

E depois é o tempo de espera, é o que temos de pagar, é uma miséria!

Boa sorte com isso! ;)

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Boas Dj Drum`n,

Eu simplesmente não sei onde é que posso arranjar isto ca em Portugal em segunda mão, porque prefiro a 100% comprar cá.. Mas onde?lol

Hum... Pois, essa é uma boa questão! Lol.

Possívelmente já tentaste, mas o ***** costuma ter uma boa variedade de cabos e esse tipo de coisas.

E agora ficam aqui uns mais e outros menos óbvios:

www.worten.pt
www.*****.pt
www.*****.pt
www.*****.pt
www.onedirect.pt
www.*****.pt
www.*****.com
www.misco.pt
www.*****.pt
www.*****.pt
www.abb.pt
www.servisoft.pt
www.webboom.pt
www.ovarlink.com
www.inforlanca.pt

Aqui tens alguns exemplos. Se tiveres tempo e paciência, vai experimentando.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo