1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre triple boot.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por jutexol, 2 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 615)

1. jutexol

jutexol Power Member

Amigos.

Nunca instalei nada em triple boot e por isso é que tenho duvidas.
    Ainda não experimentei porque tenho receio de estragar.
    Eu quero instalar o Backtrack 5R3 num portátil onde já tenho em dual boot o Mint e o Janelas 7.
    Para não estar a usar o live USB ou o Live DVD constantemente e porque tenho que usar o Backtrack para uns trabalhos com redes que ando a fazer.
    Se instalar o Backtrack posso ter a opção de escolher o SO no inicio através do Grub?
    O Grub actualiza automaticamente com a instalação do Backtrack ou tenho que o fazer manualmente?

É só isto e espero alguns conselhos.

Obrigado.

2. nfk

nfk Power Member

Nunca usei o backtrack, não sei como funciona o instalador, mas respondendo à pergunta geral, sim, é possível ter várias distribuições de Linux e aparecem no menu do Grub. Se não mexeres nas partições do Mint e Windows não deves estragar nada.

3. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

backtrack é uma distro debian-based :) o instalador é muito semelhante ao famoso ubuntu , eu tenho em triple boot está a vontade

4. Ketheriel

Ketheriel Power Member

Instalas o Grub no inicio da partição ao invés do MBR e adicionas ao grub actual um chainloader para essa partição (exactamente a mesma cena que é utilizada para o 7)

Partilhar esta Página