1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida sobre tv-out da PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skull_head, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 642)

1. skull_head

skull_head Power Member

Boas..tenho uma duvida, tou para comprar uma PSP e sei que existem tres tipos:

1º FAT
    2º SLIM
    3º SLIM & LITE

Corrigam-me se estou errado.. a 2ª e 3ª têm a possibilidade de ligar à TV?? para jogar, ver videos, etc.. Ou é só a SLIM & LITE é que tem essa possibilidade??

cumps.

2. Lucien

Lucien What is folding?

Sim, as duas (2000 e 3000) têm a possibilidade de fazer isso. É, contudo, preciso um cabo Component Video e uma televisão com suporte para NTSC e Progressive scan (qualquer HD ready tem isto). As TVs convencionais não são suportadas oficialmente, a não ser talvez na 3000, mas mesmo assim não dá para correr jogos com esta. Só mesmo com um homebrew próprio para CFW (FuSa).

3. skull_head

skull_head Power Member

ou seja com um programa extra? Chamado "FuSa" é isso?

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Falar de pirataria, ou algo relacionado com ela, é proibido no forum.

5. manipulo

manipulo Banido

Quando é que aprendem que cwf só é considerado pirataria numa situação expecifica .

Fora essa excepção do uso de (isos sem possuir o original) CWF não é e nunca foi considerado como piratear mas sim libertar e usar a gosto do user .

Não é por acaso que um dos lideres do cwf foi levado a tribunal devido a essa duvida e ganhou a causa .
    Qualquer pessoa pode criar software semelhante ou fact simile desde que não viole propriedade intelectual e direitos de autor .. cwf está de acordo com as regras o core não é manipulado mas sim recriado de modo diferente .

Expliquem-me como podem considerar pirataria o uso de um programa homebrew para aceder a uma função da psp .neste caso tv out .

Quem quiser saber mais sobre cwf visite o site DARK ALEX .ORG

Acho e tenho como opinião que a regra de se falar sobre cwf e programas similares devia ser livre .
    Bloqueando-se o topico quando aparecesse razão para isso o uso de isos não autorizados .

De resto homebrew é razão para se enaltecer a consola e não andar a cortar palavras e questões .

Como opinião e que acontece em muitos outros sitios do genero zwame que frequento .

6. Lucien

Lucien What is folding?

Sim, realmente concordo contigo. CFW não é legal nem ilegal, o que o torna legal ou ilegal é o uso que lhe damos. Dizia já isto um grande filósofo (mas noutas palavras, claro!). :x2:

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

CFW não é pirataria directamente mas está ligado a ela por isso, como tem nas regras do forum, falar de pirataria, cfw ou algo relacionado é proibido.
    Eu não tenho nada contra quem usa cfw, cado um faz o que quer, mas estava só a avisar para não levarem com um aviso em cima como eu levei.

8. Nitro00

Nitro00 Power Member

Se formos por aí não se pode falar em nada... PC's, filmes e músicas, também está tudo relacionado com pirataria. E não é preciso nenhum CFW para o fazer.

9. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Posso corrigir-te:

1a: FAT
    2a: Slim & Lite
    3a: Slim & Lite (mais conhecida por PSP3000)

As duas últimas têm a possibilidade de ligar á TV.

Partilhar esta Página