1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre TVs antigas

Discussão em 'XBOX' iniciada por obake, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 679)

1. obake

obake Power Member

Dá pra jogar 360 numa TV das antigas? Eu não queria investir já num LCD pois no Natal deve haver promoções interessantes, mas de momento só tenho uma TV de 22" +- com a ligação scart.
    Vai dar pra jogar ou a imagem é muito má?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Depende da idade. Se suportar 60Hz, então não qualquer problema. Se não suportar, jogas FIFA e qualquer outro jogo em modo SporTV codificada :-D

3. smaako

smaako Power Member

dá para jogar na boa...

4. obake

obake Power Member

Tem que suportar 60 Hz? A sério?

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sim...se a tv tiver mais de 15 anos arriscas-te a não suportar. E se for de uma marca dodgy é ainda mais provável...

6. obake

obake Power Member

É uma Sony (lol) mas não faço ideia se suporta 60 Hz. Mas não me parece assim tão antiga a TV. Tenho que ver o modelo e ver na net as caracteristicas entao.

7. stika

stika Power Member

se tiveres uma PS2 podes experimentar alguns jogos que tinham a opção de por 50hz ou 60 hz assim de repente o alone in the dark: the new nightmare tinha essa opção

de qualquer forma a miha tv é uma sony trinitron que tem mais de 10 anos e a 360 corre perfeitamente

Partilhar esta Página