1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre upgrade de tiger para leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cyber, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 600)

1. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Tenho um macbook 2ghz CD ( de setembro de 2006) com 2gb de ram, com o tiger.
    Tenho andado a ver se encontro promoções para comprar o leopard a um preço mais baxio. A minha duvida é, o meu macbook iria aguentar bem com o leopard ou ira ficar um pouco mais lento? Acham que vale a pena o upgrade do tiger para o leopard?
    Cumps

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Essa máquina penso que deve correr o Leopard sem problemas. Apesar de há algum tempo atrás ter alguma relutância em aconselhar o upgrade, neste momento parece-me que o Leopard já está a ficar bastante estável. A menos que não estejas a pensar usar as novas funcionalidades do Leopard, penso que vale a pena.

3. fotoluca

fotoluca Power Member

O meu MacBook também é 2ghz CD, e correu tudo bem com upgrade! Vale a pena, "Ganda máquina" ;)

4. cyber

cyber Power Member

E não notaram nenhuma lentidão do tiger para o leopard? Isto para quem fez o upgrade num macbook como o meu...
    Sinceramente é um upgrade que não me é assim tão necessario, pois consigo o tiger tem me servido bem para a minha utilização, mas claro, o leopard sempre tem mais funcionalidades e uteis...

Partilhar esta Página