Dúvida sobre upgrade W10 legitimo.

Polido

Membro
Boa tarde, gostaria de expor uma dúvida que tenho:

Eu comprei o meu portátil há uns anos com o windows 7 original já instalado.
Há cerca de 2/3 meses fartei-me e instalei o 8.1 ilegitimo.
Dá para colocar a CD Key do windows 7 original quando estiver a fazer o upgrade para o W10? (Se sim, não sei onde a mesma se encontra)

Aconselham a fazer o quê? A meu ver posso restaurar o windows 7 e provavelmente terei que fazer os updates até me aparecer o upgrade para o W10, ou existe uma solução mais prática?

Caso fosse possível gostaria de uma opção em que era possível não perder os dados e programas que tenho atualmente instalados no meu PC.

Obrigado
 
Aconselham a fazer o quê? A meu ver posso restaurar o windows 7 e provavelmente terei que fazer os updates até me aparecer o upgrade para o W10, ou existe uma solução mais prática?
Penso que esta seja a unica solução.
Isso ou compras uma chave do windows 8 e utilizas a mesma na copia atual do windows 8.1 que tens instalada.
 
instalas o 7, metes a chave, instalas com a imagem do 10 fazes a actualização directa, penso que dê mesmo sem precisares de fazer updates
 
@Polido, tinha um computador na mesma situação que tu... Arrisquei e fiz o update do 8.1, até agora sem problemas.

Qualquer coisa, volto pro 7 e faço a partir dai durante o próximo ano.
 
pois eu tenho um problema muito similar intalei o ultimate 7 e so tenho key para o home premium mas nao tenho cd de windows para instalar e os que saquei da net nao sao la grande coisa/ nao instalao e dao erro
 
Última edição:
http://pplware.sapo.pt/microsoft/wi...s-que-ficam-genuinos-no-update-do-windows-10/

Está a acontecer a muita gente... Eles que aproveitem enquanto funciona.
O Pplware não sabe o que diz... (já é uma constante artigos só para atrair clicks e causar discussão nos comentários)

A Microsoft disse quem tem Windows 7/8 genuíno, fica com Windows 10 genuíno, quem tem Windows 7/8 pirata fica com Windows 10 pirata. Alias, eles falaram na possibilidade de no futuro de aparecer uma opção para os Windows 10 piratas comprarem uma chave original (senão ficam com a marca de água), que na minha opinião só irá acontecer quando o Windows 10 ficar mais barato para incentivar os consumidores, pois aos preços atuais a maior parte iria continuar a procurar alternativas ilegais.
 
O Pplware não sabe o que diz... (já é uma constante artigos só para atrair clicks e causar discussão nos comentários)

A Microsoft disse quem tem Windows 7/8 genuíno, fica com Windows 10 genuíno, quem tem Windows 7/8 pirata fica com Windows 10 pirata. Alias, eles falaram na possibilidade de no futuro de aparecer uma opção para os Windows 10 piratas comprarem uma chave original (senão ficam com a marca de água), que na minha opinião só irá acontecer quando o Windows 10 ficar mais barato para incentivar os consumidores, pois aos preços atuais a maior parte iria continuar a procurar alternativas ilegais.

Este tinha KMS



E ficou assim.
 
Sim, mas isso pouco quer dizer, porque como disse, eles a fazerem algo será mais tarde quando as licenças estiverem mais baratas, agora querem o máximo de pessoas com o Windows 10 e não vão estar a dificultar o acesso ao mesmo.

O dizer "Ativado" não quer dizer que não tenham a tua chave numa blacklist qualquer para mais tarde fazerem uma verificação e fazerem o que eles disseram.
 
Sim, mas isso pouco quer dizer, porque como disse, eles a fazerem algo será mais tarde quando as licenças estiverem mais baratas, agora querem o máximo de pessoas com o Windows 10 e não vão estar a dificultar o acesso ao mesmo.

O dizer "Ativado" não quer dizer que não tenham a tua chave numa blacklist qualquer para mais tarde fazerem uma verificação e fazerem o que eles disseram.

Certo. Concordo, mas para já nada há a apontar.

 
Sim, mas isso pouco quer dizer, porque como disse, eles a fazerem algo será mais tarde quando as licenças estiverem mais baratas, agora querem o máximo de pessoas com o Windows 10 e não vão estar a dificultar o acesso ao mesmo.

O dizer "Ativado" não quer dizer que não tenham a tua chave numa blacklist qualquer para mais tarde fazerem uma verificação e fazerem o que eles disseram.

Não sei até que ponto é que é assim tão simples fazer uma blacklist dessas sem apanhar utilizadores "genuínos" no processo.

Basta lembrar que os cracks de Windows actuais giram sobretudo em volta de métodos de KMS ou certificados OEM.
 
Eu também não faço a minima ideia, estou só a dizer o que foi falado pela Microsoft.

Honestamente acho que nao vai acontecer nada, pois o modelo de negócios da Microsoft daqui para a frente será diferente, e vão-se focar mais em ter o máximo de gente possível com W10, do que dificultar isso, alias, daqui a 1 ano, vão dizer que muita gente se esqueceu de fazer o upgrade e vão alargar o prazo...
 
Back
Topo