1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida sobre upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Apophis, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 537)

1. Apophis

Apophis What is folding?

Boas,
    desde que comprei o pc novo que deixei de me actualizar/informar sobre hardware, de modos que tenho umas dúvidas:

<-- configuração

ando a planear aumentar a RAM, tinha pensado em comprar 2x1024mb pra meter nos outros 2 slots do dual channel, presumo que juntar 2gb num canal dual channel não vai azucrinar os outros 2x512 no outro canal certo ?

e vale a pena comprar um cpu dual core ? já sei que ajuda muito no multitasking, que em parte também é o que me faz o pc lento

obrigado desde já :)

2. apoc

apoc Power Member

só um pequeno problema .. o teu pc é skt939 correcto ... logo dual core so se for um opteron 175 ... q deve ser o melhor para essa plataforma

sinceramente se queres actualizar isso a serio pensa em am2 e muda board cpu e ram ...

3. Apophis

Apophis What is folding?

sim, é 939, mas eu não queria mesmo era mudar de board ;-)

eu sei que a maioria dos X2 são socket AM2, mas já vi A64 X2 em socket 939, a minha pergunta era essa, se valeria a pena investir em X2 939, dado a que não tenho planos pra comprar board nova tão cedo, não há orçamento :D

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a ***** anda a dar A64 3800+ X2 para 939 a 58€

Partilhar esta Página