1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 2Rodas, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 498)

1. Boas caros utilizadores.. Recentemente adquiri um novo processador (Phenom II X4 965 C3) e um SSD Kingston HyperX 3K 120Gb, No entanto minha board é uma Gigabyte GA-MA790GPT-UD3H e gostaria de saber se na vossa opinião vale a pena trocar a board por uma AM3+, no que diz respeito ao desempenho do processador e Sata 3, e se estaria preparado para futuras actualizações dos AMD FX caso ouverem.

Meu sistema Actual:
    Processador: Phenom II X4 965 C3
    Memória: 2x2 Kingston 1600
    Placa Gráfica: Saphire 5770
    Disco rígido: SSD Kingston HyperX 3K 120Gb e Sansumg F3 500Gb
    Fonte (PSU): Nox Urano 600W
    Refrigeração: Cooler Master Hyper TX3
    Sistema Operativo: win 7 64b

Cmpts e obrigado pela ajuda :)

2. qualquer opinião é bem vinda :)

3. FabioMitra

FabioMitra Power Member

Se mais tarde quiseres colocar um cpu melhor e aproveitares o sata 3 sim vale a pena

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não vejo por isso prisma. Mudar de motherboard para ter mais uma pequena percentagem de velocidade não faz sentido.
    Espera mais um pouco e depois decides.
    Se o upgrade é para jogos, mais vale ir pela fonte+gráfica.
    Se for para uso geral onde o cpu tem mais importância, depois ves o orçamento e trocas por algo melhor.

5. vici

vici Power Member

Pois, não sei que tipo de melhoramentos o OP pretende, mas se é por causa dos jogos mais rápido trocava fonte e gráfica do que cpu.

Não tem lógica trocar a board só por causa do Sata III

Partilhar esta Página