1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre utilização de mems...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 19 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1342)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Agora em Março vou actualizar o sistema e vou comprar uma asus p4g8x deluxe com dual channel e estava a pensar em comprar duas mems de 512MB a 266mhz...

Mas a minha duvida é a seguinte sera ke vou utilizar toda esta memoria, sera melhor comprar duas de 256MB a 266mhz...????

pk na verdade eu so custumo jogar e correr mais uns progs, nao muitos diariamente , nao utilizo nenhuns progs ke ¨matam¨ a memoria...talvez seija melhor as 256 ate pk ja ouvi ppl dizer ke mesmo com 512 na se tira partido da memoria toda...

2. pnabais

pnabais Power Member

xcentric,

Não sei se sabes, mas os PIV's com FSB200Mhz e as novos chipsets vão sair em Abril.

Quanto às memorias, e sobretudo sendo "baratas, eu aconselhava mesmo os 2x512M.

O porquê já o coloquei neste topico, com direito a graficozinho e tudo:
    http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=12864

3. jfbbms

jfbbms Power Member

pois... eu tenho 2x256 e para correr o unreal tenho de activar o swapfile do disco em 100 megas pelo menos.. senao o jogo nao faz o loading ( alocacao de memoria )

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se podes comprar duas memórias DDR 512Mb 266Mhz, força!!
    Qt mais memória o computador tiver melhor, ainda por cima com essa board q faz dual channel DDR, ainda tiras mais partido por serem duas, e 1024Mb de memória RAM é excelente!!
    Os jogos exigem mto de um computador. Se meteres só os 512Mb é mto bom, mas se keres ainda mais desempenho 1GB de RAM é espectacular!!
    :003: :003:

5. hmf

hmf Power Member

A diferença de 512 para cima é muito pequena .... eu acho que não vale a pena o investimento .... muito menos para jogos ...

6. Xcentric

Xcentric Power Member

mas como na é so pa jogos vou kuase decerteza optar por duas 512 MB a 266mhz...

Thks ppl

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É verdade q a diferemça n é mto grande, para jogos o principal é mesmo a placa gráfica e o processador, nestes sim eu investia forte, os jogos exigem mto destes dois componentes e n necessitam mto de mais de 512Mb de Ram, o q importa realmente é qualidade e a memória da placa gráfica acompanhada do processador.
    Mas temos de admitir q 1Gb de memória Ram é excelente!! Para kem tira partido dela é claro!! Pq se for pa uma utilização banal (net, uns joguitos, office, e uns progamazitos) 512Mb chegam perfeitamente.
    :003: :003:

Partilhar esta Página