Duvida sobre utilização de mems...

Xcentric

Power Member
Agora em Março vou actualizar o sistema e vou comprar uma asus p4g8x deluxe com dual channel e estava a pensar em comprar duas mems de 512MB a 266mhz...

Mas a minha duvida é a seguinte sera ke vou utilizar toda esta memoria, sera melhor comprar duas de 256MB a 266mhz...????

pk na verdade eu so custumo jogar e correr mais uns progs, nao muitos diariamente , nao utilizo nenhuns progs ke ¨matam¨ a memoria...talvez seija melhor as 256 ate pk ja ouvi ppl dizer ke mesmo com 512 na se tira partido da memoria toda...
 
pois... eu tenho 2x256 e para correr o unreal tenho de activar o swapfile do disco em 100 megas pelo menos.. senao o jogo nao faz o loading ( alocacao de memoria )
 
Se podes comprar duas memórias DDR 512Mb 266Mhz, força!!
Qt mais memória o computador tiver melhor, ainda por cima com essa board q faz dual channel DDR, ainda tiras mais partido por serem duas, e 1024Mb de memória RAM é excelente!!
Os jogos exigem mto de um computador. Se meteres só os 512Mb é mto bom, mas se keres ainda mais desempenho 1GB de RAM é espectacular!!
:003: :003:
 
A diferença de 512 para cima é muito pequena .... eu acho que não vale a pena o investimento .... muito menos para jogos ...
 
Originally posted by hmf
A diferença de 512 para cima é muito pequena .... eu acho que não vale a pena o investimento .... muito menos para jogos ...
É verdade q a diferemça n é mto grande, para jogos o principal é mesmo a placa gráfica e o processador, nestes sim eu investia forte, os jogos exigem mto destes dois componentes e n necessitam mto de mais de 512Mb de Ram, o q importa realmente é qualidade e a memória da placa gráfica acompanhada do processador.
Mas temos de admitir q 1Gb de memória Ram é excelente!! Para kem tira partido dela é claro!! Pq se for pa uma utilização banal (net, uns joguitos, office, e uns progamazitos) 512Mb chegam perfeitamente.
:003: :003:
 
Back
Topo