1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida sobre Virtual PC 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LuisFilipeLopes, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 841)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Estou a pensar instalar o Virtual PC 2007 para poder correr win xp e linux. Já que tenho o Vista.
    Mas tenho umas dúvidas.. Eu tenho 2 partições no PC, sendo que o C: é onde se encontra o Vista. Ao instalar o Win XP e linux através do virtual pc ele vai roubar espaço ao C correspondente à instalaçao desses 2 SO ? Eu preferia aproveitar o espaço do meu D: pois não tenho lá nada instalado.. Mas como não é nessa partição que o vista está instalado isso é possível?

Obrigado.

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Existe a opção de escolheres onde ele vai guardar os ficheiros. (Pelo menos nos concorrentes vmware e virtualbox tem)

3. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Humm.. mas o disco virtual que ele vai criar, vai "roubar" o espaço à partição onde o Virtual PC está instalado (neste caso o C:), não? O problema nem era tanto os ficheiros guardados.. Mas o espaço que ocupa a instalação do XP e linux..

4. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Os discos virtuais nao passam de ficheiros normais com a extensao .vhd e podem estar alojados em qualquer lado (como o JoaoVr já referiu)

5. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

nem mais.. tu nao vais ter nem mais nem menos discos..

apenas te cria um disco com o tamanho do que está la dentro ;)

Partilhar esta Página