1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida sobre Windows em Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Summertime, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. Olá! estou a pensar fazer o switch mas como ainda ando a ver se a (grande) diferença de dinheiro para Mac compensa quero tirar todas as minhas duvidas.
    Eu tenho o Windows XP que veio quando comprei o portátil à uns anos atrás. No entanto, uma vez disseram-me que era uma versão que só podia ser usada em computadores Compaq (ou HP actualmente) porque era OEM.
    Alguém me sabe explicar se isto é mesmo verdade e se caso use o bootcamp se posso instalar esta versão.
    Obrigado!

2. skyline

skyline Power Member

se n me engano o windows que vem no teu portatil é dakelas licenças pre.instaladas, onde so pode ser usada em portateis como o teu. basicamente n tens o windows em si...

3. Mitch

Mitch Banido

as licenças OEM só servem para o computador com que foram adquiridas.

4. Obrigado pela info.

5. skyline

skyline Power Member

mas se fores estudante da universidade do porto, arranjas uma copia do windows com licença.

Partilhar esta Página