1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida sobre windows server 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Johny Bravo, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 689)

1. Johny Bravo

Johny Bravo Power Member

Boas, estou a pensar comprar e instalar o windows server 2003, tenho cerca de 20 máquinas. Tenho mais do que 20 utilizadores, por isso a opção que julgo mais correcta é a comprar licenças por "device" e não por "user". A minha questão é a seguinte:
    É possível adicionar um computador a esta rede que não tenha nenhuma licença de windows server 2003? Não sei se estou a propôr algo completamente absurdo...
    - Para um computador que apenas troca informação com outro, ou acede à net, etc, preciso de ter a licença?
    - Outra questão é: Quando um user faz o login tem um desktop próprio, com acesso aos seus dados, etc, mesmo que antes o mesmo computador tenha sido usado por outro user?

Obrigado pela ajuda,

João Correia

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala linux nos clientes todos e problema resolvido. :P

Partilhar esta Página