1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Software para edição videos Full HD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruileitao, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 512)

1. Boas noites meus amigos,

como o titulo apresenta tenho uma pequena dúvida no software para edilão do video do meu casamento. Os ficheiros foram fornecidos pelo produtor em bruto, ficando eu encarregue de fazer a edição.

Alguem tem alguma opiniao relativamente ao melhor software a usar neste caso? Visto que ando muito desatualizado neste aspecto algumas opinioes sao de valor :D

Um abraço e obrigado a todos...

2. Cerzedelo

Cerzedelo Power Member

Existem muitas opções para editar video HD, claro que a grande maioria pagas. Assim o topo será Adobe Premiere, pago e muito caro.
    Depois existem alguns programas que rondam +- 100 euros, que existem à venda nas grandes superficies, tais como o Sony Vegas, o Pinnacle Studio, entre outros (verificar se são compativeis com HD) com uma grande vantagem de serem simples de usar e muito intuitivos.
    Por último existe uma opção livre capaz de ombrear com as melhores aplicações profissionais: o ligtworks, mas requer uma máquina muito poderosa, tem uma versão free.
    Por último existe o windows movie maker, grátis, e que creio que nas versões mais recentes suporte o HD.

Partilhar esta Página