1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] "Soluços" enquanto jogo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShaoZ, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 763)

1. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Oi pessoal :001:
    Tenho um problema com o meu PC, quando jogo PES 3, 4 e 5 no meu PC há partes ke anda aos "seluços", mesmo tando em Low Qualaty.

Caracteristicas do meu PC:

Processador: Intel Pentium 4, 2.4 MHz (18 x 133)
    Motherboard: ECS P4VXASD2+
    RAM: 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)
    Placa Grafica: NVIDIA GeForce4 MX 440 (64 MB)
    Disco: 40 GB ATA

Espero que consigam resolver este meu problema que ja me ta a chatear muito >(

PS-> Este PC ja tem 3/4 anos e ja levou uma RAM e uma fonte nova.

:004: Fikem bem :004:

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Soluços é uma palavra que pertence ao vocabulário oficial português. "Seluços" não existe.

Tenta desinstalar os drivers que tens instalados e instalar os últimos drivers que devem estar disponíveis no site da nVidia.

De qualquer maneira não esperes grandes milagres desse PC em jogos..

3. Cabalo

Cabalo Power Member

O teu problema é o teu PC estar totalmente desactualizado para a realidade dos jogos mais recentes, tais como as séries PES.
    Uma GF4 Mx440 terá hoje em dia um valor de mercado de 5-10€ e não mais, e não aguenta com jogo nenhum dos actuais que tenha um minimo de exigência gráfica.
    O resto do sistema também não é nada famoso para te ajudar nisso, daí que a tua solução é simples: abre os cordões à carteira, e compra um TOTALMENTE novo de raíz.
    Desse, com sorte aproveitas os drives ópticos e a fonte, se for uma coisa minimamente decente em amperagem na linha dos 12v.

3 a 4 anos em informática, é o equivalente a um carro praí com 20 anos ou mais.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

O que o Cabalo diz é verdade, mas nada como fazer uso das possibilidades de overclock disso.

(São 2,4GHz e não MHz)

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Se calhar não tens os drivers da board instalados, é o suficiente para isso.

Partilhar esta Página