1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Sony Vaio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PeterPuNk, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

Boas,

Comprei um vaio vgn-nr11/s. no entanto quero formatar e instalar com o vista que já tinha. O problema é que não encontro na net o software que ele o portátil já traz instalado da sony.

Alguém já passou por algo semelhante?

Posso apagar a partição de 8 gigas que vem como recuperação? se arranjar drivers + software acho que sim, certo?

2. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Boas,

No site da vaio deves ter as drivers essenciais para o vista...

Agora caso queiras ficar com o software aconselho a criares 2 dvds de recuperação,
    em que o primeiro irá conter o SO e respectivas drivers ,e o segundo os programas que o vaio tem...Apos instalar o vista inseres o 2º dvd e instalas o software a partir do dvd...

PS: Ja tentei fazer isso e resultou,embora nao tivesse encontrado as drivers para as teclas de atalho (FN) , caso encontres avisa :P

Cumps

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Se apagares a partiçao entao que perdes os drives! Cria o dvd como o onurb_slb diz!
    Eu tenho um portatil igual a esse e tambem quero formatar! O problema é que quero XP! Inda nao procurei a ver se existe drives pa XP, mas axo que vai ser complicado!
    ps: Ubuntu roda 5* nisso! :D

4. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

boas, obrigado pela rapida resposta. Bom, o problema é que eu não encontro seja que driver for para este modelo de portátil... estou farto de procurar no site, surge sempre a mensagem que ainda não estão disponiveis controladores pré-instalados para este modelo. É normal que nem os pré instalados, para por exemplo colocar a tecla FN a funcionar, estejam disponiveis?

5. malcriado

malcriado Power Member

Partilhar esta Página