Duvida Sony

chefinho

Power Member
Boas

a situaçao é esta: pretendo oferecer esta maquina ao meu irmao http://www.andorrafreemarket.com/dsct2-sony-p-5562.html, visto que ele ficou doidinho com a maquina (apesar de eu nao ser fa da sony...mas ele e q sabe) e tambem porque neste site o preço ta muito bom

assim sendo, eu tenho 2 questoes para colocar

-este site é de confiança?

-adquirindo a maquina no estrangeiro sera que poderei vir a ter algum problema com as garantias?

se me puderem esclarecer agradeço muito
 
1- Sim, creio que é.

2- Depende de marca para marca. Costuma haver problemas com marcas que sejam importadas e representadas por outras empresas. Acho que a Sony não é o caso.
 
eu fui ao site da sony pesquisar acerca da garantia e ta la mencionada a garantia europeia, que penso que possa ser accionada em todo o espaço europeu.
so que como nunca fiz nenhuma aquisiçao no estrageiro, tou 1 pouco com o pe atras...e como perguntar nao ofende...:p
 
Todas as marcas têm garantia europeia de 2 anos. É o mínimo obrigatório. O que acontece é que quando a marca é representada por outra empresa, se comprares uma máquina que não tenha passado por essa empresa, muitas vezes eles armam-se em parvos.
Tem acontecido a algumas pessoas, com máquinas da Nikon, que em Portugal e Espanha é representada pela Finicom. Com a Sony não me parece que vá acontecer isso, visto que a Sony não é representada por ninguém, acho que é mesmo Sony Portugal.
 
Ao adquirir dentro do espaço europeu não tens problemas.
Mesmo fora do espaço europeu é tembém reparada em garantia sem problemas para ti.
Apenas demora mais tempo, pois é pedida uma autorização à Sony, mas apenas para conhecimento deles e sem problemas para ti.

Quanto ao site da compra, o preço que lá está, ainda tens que somar o iva e o transporte.
Verifica este site também, costuma ter preços muito bons
www.*****.pt
 
sim eu sei, ja fiz as contas e se nao me enganei a brincadeira fica-me por 210€

tendo em conta que na worten a mesma maquina esta por 369€8|, nao tou a fazer mau negocio:lol:
 
Back
Topo