1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Soundbooth

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Rach n' Roll, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1236)

1. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

Olá,

estava habituada a trabalhar com o Adobe Audition, mas agora como o CS3 (e já CS4), fundiu-se tudo em Soundbooth, e está-me a fazer alguma confusão: para começar, como faço para aparecer a opção de multitrack (como no audition)? Já andei a mexer, a procurar e a experimentar e não há maneira de encontrar essa opção. Deixou de haver? Se sim, qual a alternativa para ver todos os meus ficheiros na timeline?

Acredito que este Soundbooth esteja bem mais completo que o Audition, mas parece-me mais confusa a interface...

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

O CS3 não suporta multitrack, só o CS4 ;)

3. Rach n' Roll

Ah é? vou arranjar o trial do CS4 para experimentar...

Desculpa insistir, mas sendo assim no CS3 não tenho mesmo forma de ver todos os meus ficheiros montados na timeline?

Obrigada pela resposta ;)

4. ruimoura

ruimoura Power Member

O CS3 é um simples editor stéreo, não suporta isso.

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Para alem que o audition nao se fundiu.
    Ele ainda existe no site da adobe (para windows apenas), simplesmente ja nao entra nos pacotes da adobe.

Vai lá e saca =)

6. Rach n' Roll

O audition até tenho, mas a empresa adquiriu o adobe master colection cs3 e como apenas tem o soundbooth, pensei que tivessem fundido os softwares ;)

7. kilOmbo

kilOmbo Power Member

como já foi dito, são dois programas diferentes. à partida também me fez confusão porque no Master Suite não vem o Audition mas o Soundbooth.. e de facto aquela interface não está lá muito intuitiva :S

felizmente ainda existe o Audition :)

8. RDINIS

RDINIS Power Member

Ok aqui vai, a utilizar utiliza o soundboth pois o audition em breve será discontinuado .

A opção multi-track no soundbooth é simples : Importa os teus ficheiros áudios(podem ser todos de uma vez utilizando shit na selecção dos mesmos) e depois file new multi track file e depois é só arrastar os ficheiros para a timeline e eles tão lá .
    Penso que seja isto que querias . Qualquer dúvida é só dizer, mas normalmente apreço no fórum apenas ao fim de semana.
    Utilizo vários produtos do adobe e otenho as minhas lições e actualizações em Lynda.com onde se pode comprar os cursos

9. Drackey

Drackey Power Member

Como já foi dito acima o soundboth do Cs3 é meramente uma ferramenta tipo paint... o auditon continua até a versão 3 e devo dizer que é uma versão e peras... se quiseres experimentar outra ferramenta de edição de som a nivel de video aconselho vivamente o Nuendo 3. Uma grande vantagem que tens contra o audition 3 é que o nuendo deixa exportar o projecto em OMF (ou seja qualquer pc e plataforma ver e editar os teus ficheiros desde que tenha um programa que lê OMF) enquanto que o audion 3 não dá... o Soundboth do Cs4 talvez já tenha mas ainda não tive oportunidade de testar.

Partilhar esta Página