1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] SPB Backup

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hugus, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 821)

1. Hugus

Hugus Power Member

Tenho um telemovel ZTE Bluebelt da TMN com o windows mobile 6.1 professional.
    Hoje recebi um sms da tmn a dizer "Já se encontra disponivel uma atualização do software para o seu tmn bluebelt. Va ja a tmn.pt/servico/manuais e software".

E lá fui eu todo contente ao site da tmn, fiz o download da atualização. Mas antes de instalar a atualização, e como sou um rapaz precavido :D fiz um backup usando o programa SPB Backup e fiz um backup total para o cartão de memória, e como se ainda não bastasse, copiei o cartão de memória para o disco.

Depois disso, lá fiz a atualização do software, correu bem, sem problemas, fiquei com a versão 14 da rom, antes tinha a 13, e claro, quando se faz uma atualização o telemovel fica como se viesse de fábrica, mas não me importei, pois tinha feito o backup.

Lá fui ao cartão de memória, e executei o ficheiro do backup que tinha criado, escolhi reposião integral, o restauro correu bem, fiquei com os programas todos e sms, mms, contactos tudo como tinha antes da atualização, só que há um senão, o programa restaurou também a rom para a versão 13!!!

Há alguma maneira de restaurar os programas todos que tinha, mas deixar a rom com a versão 14?

Quando se restaura ele pergunta se é total ou personalizada, na personalizada, nas opções tem lá uma opção que não está seleccionada que diz:
    "Forçar modo de upgrade da rom" será que tenho que ir por ai? Personalizar o restauro e seleccionar "Forçar modo de upgrade da rom"?

Precisava da vossa ajuda, e me explicassem como restaurar os programas mas deixando a rom na versão 14.

Obrigado.

2. Mike69

Mike69 Power Member

não sou a melhor pessoa para responder, mas acho que não é possivel fazer um backup dos programas para outra ROM.
    já agora...tambem recebi esse sms. podes dizer o que achas-te da nova ROM? vale a pena?

3. Hugus

Hugus Power Member

Sobre a actualização, assim à vista desarmada não vejo nada de novo, eu actualizei e mal não fez. O único senão foi a situação que descrevi, ter que instalar os programas novamente, mas pronto, também não é por ai :D

Partilhar esta Página