1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida - Stand-by

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 816)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Tenho andado com a duvida se os novos updates da Wii fazem ela ligar a ventoinha enquanto está em stand-by (devido aquele problema do sobreaquecimento). Conseguem-me esclarecer esta duvida? :009:

Obrigado

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Por acaso, pelo que tenho observado, a Wii não liga a ventoínha quando está em stand-by .. Mas também fica apenas morna. A tua Wii fica muito quente ?

3. NightRune

NightRune Power Member

Eu ainda tou para ver a ventoinha a ligar com a consola em standby...tb gostava de confirmar isso!

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu sempre desliguei a minha mesmo, tipo ficar com a luz vermelha.
    Acham que faço mal? e SIM tenho interenet na Wii.
    Mas ela aquece tenho medo que estrague. :)

CumpS

5. mesenga

mesenga Power Member

Eu também tenho sempre a minha desligada (luz vermelha) pelo mesmo motivo. Quando a tive ligada à net ela aquecia muito. mesmo depois de actualizar, continua a ficar "morninha". E como não vale a pena tar sempre ligada (por umas mensagens da nintendo ou pelo previsão do tempo :007:) prefiro não arriscar a consola. Até porque não lhe dou descanso }>

6. NightRune

NightRune Power Member

Acho que fazes mal, se estragar por estar em Standby é sinal de que a consola tem problemas e é bem melhor que os detectes antes de acabar a garantia.

Eu já tive que trocar a minha por esse motivo e não vejo lógica em pagar 250€ por um produto e não tirar o máximo de proveito do mesmo com medo que ele se estrague por um defeito de fabrico.

Além disso duvido que durante o Inverno venhas a ter probelmas de sobreaquecimento... :)

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ok

Agora tenho-a deixado em stand-by.

CumpS

Partilhar esta Página