Duvida - Stand-by

stuartboy

Power Member
Boas,

Tenho andado com a duvida se os novos updates da Wii fazem ela ligar a ventoinha enquanto está em stand-by (devido aquele problema do sobreaquecimento). Conseguem-me esclarecer esta duvida? :009:

Obrigado
 
Boas,

Tenho andado com a duvida se os novos updates da Wii fazem ela ligar a ventoinha enquanto está em stand-by (devido aquele problema do sobreaquecimento). Conseguem-me esclarecer esta duvida? :009:

Obrigado

Por acaso, pelo que tenho observado, a Wii não liga a ventoínha quando está em stand-by .. Mas também fica apenas morna. A tua Wii fica muito quente ?
 
Eu sempre desliguei a minha mesmo, tipo ficar com a luz vermelha.
Acham que faço mal? e SIM tenho interenet na Wii.
Mas ela aquece tenho medo que estrague. :)

CumpS
 
Eu sempre desliguei a minha mesmo, tipo ficar com a luz vermelha.
Acham que faço mal? e SIM tenho interenet na Wii.
Mas ela aquece tenho medo que estrague. :)

CumpS

Eu também tenho sempre a minha desligada (luz vermelha) pelo mesmo motivo. Quando a tive ligada à net ela aquecia muito. mesmo depois de actualizar, continua a ficar "morninha". E como não vale a pena tar sempre ligada (por umas mensagens da nintendo ou pelo previsão do tempo :007:) prefiro não arriscar a consola. Até porque não lhe dou descanso }>
 
Eu sempre desliguei a minha mesmo, tipo ficar com a luz vermelha.
Acham que faço mal? e SIM tenho interenet na Wii.
Mas ela aquece tenho medo que estrague. :)

CumpS

Acho que fazes mal, se estragar por estar em Standby é sinal de que a consola tem problemas e é bem melhor que os detectes antes de acabar a garantia.

Eu já tive que trocar a minha por esse motivo e não vejo lógica em pagar 250€ por um produto e não tirar o máximo de proveito do mesmo com medo que ele se estrague por um defeito de fabrico.

Além disso duvido que durante o Inverno venhas a ter probelmas de sobreaquecimento... :)
 
Acho que fazes mal, se estragar por estar em Standby é sinal de que a consola tem problemas e é bem melhor que os detectes antes de acabar a garantia.

Eu já tive que trocar a minha por esse motivo e não vejo lógica em pagar 250€ por um produto e não tirar o máximo de proveito do mesmo com medo que ele se estrague por um defeito de fabrico.

Além disso duvido que durante o Inverno venhas a ter probelmas de sobreaquecimento... :)

Ok

Agora tenho-a deixado em stand-by.

CumpS
 
Back
Topo