1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Steam Banned - Counter Strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dak, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1917)

1. Dak

Dak Power Member

Boas!

Queria saber se ao comprar o counter strike 1.6 para uma conta em que este jogo tenha sido banido de servers VAC deixa de de o estar ou gasto o dinheiro e fica banido na mesma.

Obrigado!

(NÃO, não sou cheater nem nunca fui, odeio e irrita-me. Só para não ficarem a pensar mal de mim)

2. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Acho que nem dá sequer, porque o jogo já tá comprado e não o podes comprar outra vez. ;)

3. eCks

eCks Power Member

crias outra conta steam o:

4. rena

rena What is folding?

Já contactaste a STEAM?

5. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

yy concordo não dá para comprares outra vez se fores pela net ele aparece "Na Conta" ou qualquer coisa do genero e se comprares CD kuando vais a instalar aparece "Na Conta" e nao dá.. a melhor solução é mesmo criares outra conta.. :)

6. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

eu fiquei banido também uma vez não sei porque,dizia-me que nao podia jogar durante um ano ou assim,apaguei a steam peguei, no back up que tinha do jogo pus no pc e ate agora não tive mais problemas ;)

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Quando não se sabe porque, pede-se esclarecimentos á Steam, até porque aparece lá a razão.

Já não é a primeira vez que eles banem users errados, digo eu.

8. Dak

Dak Power Member

Mas acho que não vale de muito. Acho que eles não "desbanem" independentemente do que seja que te tenham banido mesmo que por engano.

Bem faço outra conta. O meu problema não é fazer outra conta, é os friends da steam. Tenho carrada deles e agora passa-los todos para a outra conta é a tristeza. Porque 6 ou 7 euros pelo cs 1.6... não custa nada comprar.

9. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

tenho visto recentemente muita gente ser banida sem razao...

se isso me acontece passo-me LOL

tenho a conta cheia de jogos ( ja a tenho desde 1999 )

ps: se te banirem num jogo banem a conta toda... todos os jogos

10. Cage57

Cage57 Power Member

AO que pareçe só te banem dos servers da Valve, o sistema deles é o Vac, os outros acho que ficam muito provavelmente, não tem nada a haver com os outros jogos.
    Isto pensso eu.

11. VoGon

VoGon Power Member

Quando a Steam bane uma conta bane o user e não o jogo em si, logo apenas podes jogar jogos offline (tipo HL2 e afins) e não multiplayers, não interessa se estás a ligar-te a servidores deles ou de outros. Quando ligas o steam ele vai sempre verificar.

Quanto a apelos à Steam, nem vale a pena. Eles não "desbanem" uma conta. Ponto.

A unica coisa que fazem é no caso de teres o serial do jogo e alguem to roubar, aí é que te devolvem, agora se a conta for banida pelo VAC2 esquece...

Vais ter sempre de criar uma conta nova.

Behave!

12. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Epá continuas a poder jogar multiplayers mas tens de escolher servidores sem VAC e aí consegues entrar nos svs :)

Cumps.

13. igorpereira

igorpereira Power Member

Eskece essa conta podes jogar tudo off-line mas servidores seguros nunca mais na vida!! Alem do mais não deves comprar mais jogos para essa conta.... arranja um Cd novo e faz uma nova conta!

Partilhar esta Página