Dúvida Steelseries Siberia V2

Macro

Power Member
Boas pessoal, eu já comprei há uns tempos os Steelseries siberia. Mas ainda são a 1ª versão que vinha com placa USB para simular os 7.1 e com mic em separado.

Andei a ver estes novos V2 e gostaria de evoluir para os v2 pelo mic incorporado. Mas a versão USB fica fora de questão, pois uso o jack para também os ligar à ps3.

A minha questão é se ao comprar os V2 versão jack, se depois ligando à placa usb dos "v1" se consigo obter na mesma os 7.1 virtuais etc.
Outra questão é se, para além do mic incorporado, se existe mais alguma diferença entre os "v1" e v2.
 
A minha questão é se ao comprar os V2 versão jack, se depois ligando à placa usb dos "v1" se consigo obter na mesma os 7.1 virtuais etc.
Sim
Outra questão é se, para além do mic incorporado, se existe mais alguma diferença entre os "v1" e v2.
Não. Há quem diga que os v2 são mais confortáveis e que produzem melhor qualidade de som, o que são coisas boas, por isso se houver diferenças é para melhor!
 
eu já tive os siberia v1 e agora tenho os siberia v2 e eu não os aconselho porque passado uns 20 minutos de gaming começam a aleijar as orelhas... neste momento em vez de ter comprado os siberia v2 tinha comprado os 5hv2
 
Sim

Não. Há quem diga que os v2 são mais confortáveis e que produzem melhor qualidade de som, o que são coisas boas, por isso se houver diferenças é para melhor!

Pois, ainda ando a ponderar se troco ou não, pois fora a questao do mic ser separado o que leva a ter mais fios e não ser tao prático, tambem tou bastante satisfeito com os v1

eu já tive os siberia v1 e agora tenho os siberia v2 e eu não os aconselho porque passado uns 20 minutos de gaming começam a aleijar as orelhas... neste momento em vez de ter comprado os siberia v2 tinha comprado os 5hv2

Já experimentei os 5H e achei demasiado robustos e menos confortáveis que os siberia
 
eu pessoalmente tenho uns V2. antes de comprar experimentei os V1 e os V2, e gostei mais do V2. honestamente consigo passar 3 ou 4 horas seguidas (ou até mais) sem os tirar a ver filmes/series ou a jogar. acho super confortáveis. também experimentei os 5H e não achei tão confortáveis.
 
Sair da linha siberia não saio. tou só a ponderar se valerá a pena trocar os meus v1 por uns v2 ou não.
 
Última edição:
eu já tive os siberia v1 e agora tenho os siberia v2 e eu não os aconselho porque passado uns 20 minutos de gaming começam a aleijar as orelhas... neste momento em vez de ter comprado os siberia v2 tinha comprado os 5hv2
A mim posso estar horas com eles que não me incomodam nada, são bastante confortáveis.
 
Existem modelos fora desse mundo "gaming" que são MUITO melhores na qualidade de som.

Eu tinha os siberia v1 e troquei-os por uns CAL(mais baratos que uns siberia v2) e, na minha opinião, é outro nível de qualidade, muito acima. Headsets "gaming" nunca mais.

Procurem headphones em vez de headsets e se precisarem mesmo do mic compram um á parte baratinho.
 
Última edição:
a linha siberia da steelseries é uma espécie de híbrido entre headsets para puro gaming e headsets para pura musica. nem são optimizados só para gaming nem só para qualidade de som, logo se gostas muito de jogar mas não queres prescindir de uma boa musica são uma óptima escolha.
 
a linha siberia da steelseries é uma espécie de híbrido entre headsets para puro gaming e headsets para pura musica. nem são optimizados só para gaming nem só para qualidade de som, logo se gostas muito de jogar mas não queres prescindir de uma boa musica são uma óptima escolha.
Eu discordo. Tive os 2 e sempre achei os CAL bem melhores em termos de som quer seja para música quer seja para gaming. A única coisa em que os CAL perdiam para os V2 era mesmo no conforto e em nada mais.
 
Qualidade de som é algo que não preciso com tanta exisgência... pois tenho uns Zalman que fazem 5.1 puro com uma qualidade de som brutal. São é um pouco desconfortáveis ao fim de 30min/1h, quentes e não têm mic...
 
Back
Topo