1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida(talvez)complicada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sheer, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Sheer

Sheer Power Member

Bem a minha duvida é um pouco complicada e nao sei bem se é aqui que devo pôr, mas aqui vai:

Como todos os dias se houve falar nos casos das escutas, eu sei (como suponho que todos saibam) que existe a possibilidade de se controlar um determinado telefone/telemovel. Chamadas feitas, chamadas recebidas, mensagens.

A minha duvida, é saber como é possivel conseguirem ter o controlo do telemovel. Ou seja, vou tentar especificar...O que é preciso para me porem o telemovel sobre escuta? O numero do cartão? Algum numero do proprio telemovel?

Se me puderem esclarecer, agradecia

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Deve chegar saberem o número de telemóvel e contactarem a operadora ou terem um acordo qualquer ou coisa assim.

PS: No que é que andas metido para suspeitares que podes ter escutas? :007:

3. Sheer

Sheer Power Member

bem...eu nao me meto em nada...apenas o azar de conhecerem me nos serviços onde se faz isso...enfim...nao é agradavel...mas nao interessa...obrigado

PS: metida...enfim...eu sei que pode ser estranho...mas enfim...

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Para fazerem isso legalmente têm de ter uma mandato de um juíz ou coisa parecida e para isso têm que ter um motivo.

5. Sheer

Sheer Power Member

pois...ou entao os conhecimentos certos...enfim...mas se so basta isso...enfim

Partilhar esta Página