1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Tamanho de ficheiros em alojamento

Discussão em 'Web Development' iniciada por NotoriousXavi, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. Tentei pôr um ficheiro .zip com um tamanho considerável (30/40mb) através de ftp numa pasta do alojamento que tenho no freehostia. Já o tinha tentado com ficheiros mais pequenos, da mesma extensão, e deu. Parece que existe mesmo uma limitação de tamanho no envio de ficheiros.

Isto é normal? Conhecem algum alojamento free em que eu consiga transferir ficheiros minimanente grandes (no minímo dos minímos 50 megas)?

2. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,
    Os alojamento gratuitos tem essa restrição, só permitem enviar ficheiros com 300KB(depende de alojamento para alojamento, mas andam à volta sempre dos 300KB).

Alojamentos gratuitos que permitem enviar ficheiros com 50MB não conheço.

cumps

3. NotoriousXavi

hum ok. obrigado pela resposta.

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

O FreeHostia dá para enviar 20mb. Não consegues partir isso ao meio?

5. NotoriousXavi

Tou agora a experimentar o 000webhost.com e parece-me 5 estrelas até agora, ainda não rejeitou nenhum ficheiro e parece-me bem melhor que o free hostia.

tomassantos um dos objectivos do alojamento é precisamente partilhar ficheiros com amigos muito rapidamente, sem trabalho e estando longe deles.

6. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

O unico problema do 000webhost é que, pelo menos no meu caso, de vez em quanto eu tinha que upar os ficheiros novamente porque apesar de os ficheiros estarem no alojamento sempre que eu tentava fazer o download dizia que não tinha sido encontrado o ficheiro...

Partilhar esta Página