Duvida tarifário Moche Espanha-Portugal

.:SP:.

What is folding?
Boas ,,

Gostava que me tirassem uma duvida que é a seguinte:

Tenho um amigo que foi para espanha e tem o tarifário Moche ( assim como eu ) ,, a minha dúvida é saber quanto é que ele gasta por me enviar uma mensagem pois apesar de sermos ambos Moche ele gasta dinheiro.
Eu não gasto a enviar-lhe mas penso que ele gasta a enviar-me a mim a minha questao é quanto ?

Já agora o numero *#123# lá não mostra o saldo actual ,, sabem que numero se tem de marcar para se puder ver ?

Obrigado
 
Obrigado ,, quanto ao numero a marcar para saber o saldo e que nada ..

Como consultar o saldo do Cartão
Para consultar o saldo do seu cartão em Roaming, basta ligar 12044, o custo desta chamada será descontado ao seu saldo como uma chamada efectuada para Portugal, de acordo com o tarifário de roaming.
 
Isso mais vale comprares um pre pago quando chegares a Espanha da Movistar ou Vodafone.
Se levares Vodafone de aqui o roaming entre Vodafones é baratissimo.
 
Boas,
Ele k não ande com o telemovel para la a gastar dinheiro que se não, não ganha para o telemovel:p

ele para ver o saldo tem de ser o indicativo mais o numero, ou seja, +35112044 se não me engano..
Mas gasta saldo para consultar o saldo:S
 
Boas,
Ele k não ande com o telemovel para la a gastar dinheiro que se não, não ganha para o telemovel:p

ele para ver o saldo tem de ser o indicativo mais o numero, ou seja, +35112044 se não me engano..
Mas gasta saldo para consultar o saldo:S

não precisa de colocar o indicativo basta ligar para o número.
 
Não, não tens culpa que o outro esteja no estrangeiro. Quem paga é quem recebe pois está a pagar o retorno a Portugal.

Para ti é tudo grátis à mesma. E para quem está lá fora as SMS recebidas também o são.
 
Tens dúvidas liga para a operadora e pergunta. Ajudei-te da melhor maneira que posso e sei. Se pretendes desconfiar de mim e responder assim, siga.
 
Back
Topo