1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida tarifário Moche Espanha-Portugal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .:SP:., 30 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 12338)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Boas ,,

Gostava que me tirassem uma duvida que é a seguinte:

Tenho um amigo que foi para espanha e tem o tarifário Moche ( assim como eu ) ,, a minha dúvida é saber quanto é que ele gasta por me enviar uma mensagem pois apesar de sermos ambos Moche ele gasta dinheiro.
    Eu não gasto a enviar-lhe mas penso que ele gasta a enviar-me a mim a minha questao é quanto ?

Já agora o numero *#123# lá não mostra o saldo actual ,, sabem que numero se tem de marcar para se puder ver ?

Obrigado

2. .:SP:.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

4. .:SP:.

Obrigado ,, quanto ao numero a marcar para saber o saldo e que nada ..

5. Como consultar o saldo do Cartão
    Para consultar o saldo do seu cartão em Roaming, basta ligar 12044, o custo desta chamada será descontado ao seu saldo como uma chamada efectuada para Portugal, de acordo com o tarifário de roaming.

6. MANAGER

MANAGER Banido

Isso mais vale comprares um pre pago quando chegares a Espanha da Movistar ou Vodafone.
    Se levares Vodafone de aqui o roaming entre Vodafones é baratissimo.

7. Okänt

Okänt Power Member

Boas,
    Ele k não ande com o telemovel para la a gastar dinheiro que se não, não ganha para o telemovel:p

ele para ver o saldo tem de ser o indicativo mais o numero, ou seja, +35112044 se não me engano..
    Mas gasta saldo para consultar o saldo:S

8. viriato1

viriato1 Power Member

não precisa de colocar o indicativo basta ligar para o número.

9. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

Eu keria tirar uma duvida se eu telefonar para espanha com os 2 numeros moches pago a chamada?

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não, não tens culpa que o outro esteja no estrangeiro. Quem paga é quem recebe pois está a pagar o retorno a Portugal.

Para ti é tudo grátis à mesma. E para quem está lá fora as SMS recebidas também o são.

11. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

Pois n é o k parece nos pots acima

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens dúvidas liga para a operadora e pergunta. Ajudei-te da melhor maneira que posso e sei. Se pretendes desconfiar de mim e responder assim, siga.

13. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

n é isso peço desculpa se te ofendi

Partilhar esta Página