Dúvida tarifário sapo

jpfov

Power Member
Eu tenho o sapo 8M old, portanto pago os 49.50 € por mês, alguem me sabe dizer se eu por exemplo, alterar o tarifário para os 24M e depois voltar a reduzir para os 8M, voltaria a ter o tarifário 8M old ou ficaria com o actual com a mensalidade mais baixa?
 
Já liguei disseram-me que não era possível, não posso passar do 8M old para o actual

LOL... comédia...

Não vais poder passar dos antigos 8Mb para os actuais sem custos, mas se pagares os tais 30euros, já podes...

Já que tás a pagar mais que os 8Mb exige que te dêem melhores condições...

Estás a pagar mais que 8Mb e menos que 24Mb, portanto devias ter tráfego na média desses 2 e velocidade na média desses 2 também...

Se não te sentires satisfeito, pede para falares com um supervisor e pede para voltar a explicar a razão pela qual não te fazem o ajuste. Se mesmo assim não te conseguirem explicar a razão plausível para a situação, pergunta ao supervisor se tem um superior e pede para falar com ele caso exista, se não, faz chantagem e pergunta algo do género "Não percebo essa razão portanto como não me sinto satisfeito, o que necessito fazer para cancelar o meu contracto com os vossos serviços??"
 
Já liguei disseram-me que não era possível, não posso passar do 8M old para o actual


essa informação está incorrecta, tiveste azar e calhas-te com algum burro que te disse isso para te despachar. manda um mail a expor a situação que eles alteram isso sem te cobrar nada, mas reclama mesmo no mail que não tens nada que pagar mais pela mm velocidade. Vais ficar é com menos limites de tráfego porque o teu limite é o do tarifário 24 megas.
 
Back
Topo