1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida tarifário sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por jpfov, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. jpfov

jpfov Power Member

Eu tenho o sapo 8M old, portanto pago os 49.50 € por mês, alguem me sabe dizer se eu por exemplo, alterar o tarifário para os 24M e depois voltar a reduzir para os 8M, voltaria a ter o tarifário 8M old ou ficaria com o actual com a mensalidade mais baixa?

2. jцo

jцo Power Member

Ficaras com o actual mas teras de pagar o custo de downgrade que é 30.50€

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Telefona para lá e pede a alteração de preço do tarifário...

Sempre que faças um downgrade, terás de pagar...

4. jpfov

jpfov Power Member

Já liguei disseram-me que não era possível, não posso passar do 8M old para o actual

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

LOL... comédia...

Não vais poder passar dos antigos 8Mb para os actuais sem custos, mas se pagares os tais 30euros, já podes...

Já que tás a pagar mais que os 8Mb exige que te dêem melhores condições...

Estás a pagar mais que 8Mb e menos que 24Mb, portanto devias ter tráfego na média desses 2 e velocidade na média desses 2 também...

Se não te sentires satisfeito, pede para falares com um supervisor e pede para voltar a explicar a razão pela qual não te fazem o ajuste. Se mesmo assim não te conseguirem explicar a razão plausível para a situação, pergunta ao supervisor se tem um superior e pede para falar com ele caso exista, se não, faz chantagem e pergunta algo do género "Não percebo essa razão portanto como não me sinto satisfeito, o que necessito fazer para cancelar o meu contracto com os vossos serviços??"

6. panora

panora Power Member

essa informação está incorrecta, tiveste azar e calhas-te com algum burro que te disse isso para te despachar. manda um mail a expor a situação que eles alteram isso sem te cobrar nada, mas reclama mesmo no mail que não tens nada que pagar mais pela mm velocidade. Vais ficar é com menos limites de tráfego porque o teu limite é o do tarifário 24 megas.

Partilhar esta Página