1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida tarifarios ...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por APLinhares, 21 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 936)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ora bem, ando aqui com duvidas que rede/operador usar. Actualmente 5e xega e sobra pra 1 mes :-D mas vendo os tarifarios sem carregamento, TMN so tem o Leve e o Pako que é o mesmo que ser roubado :wow:
    Vodafone ja tem 1 plano mais interessante, o Vitamina Light Total, mas gastando tao pouco valerá apena? Gosto da vodafone pelo crescente nr de promoçoes, e a TMN so agora começou a dar qualquer coisita.... Senao opto por Uzo ou mesmo Vodafone Directo, nem sei que faça. rede optimus ta fora de questao.
    Que fariam ?

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Também depende um pouco dos serviços que queres ter.
    Se usas Kolmi's, Karga's ou derivados, se mudares para Uzo ou Vodafone Directo isso acaba, aí tens o cartão para o essencial, chamadas e mensagens.
    Na Uzo ainda tens um pacote de 3€ mensais para mandares as mms que quiseres (penso que ainda seja assim).

Eu tou com Uzo e tou na boa, não sinto falta de nenhum serviço nem de nada.
    É uma questão de veres o que se adapta melhor às tuas necessidades.

3. APLinhares

Staff Member

é so pra chamadas e sms, mai nda :)

4. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Então acho que deverias considerar a Uzo ou o Vodafone Directo, nenhum deles tem carregamentos obrigatórios e os tarifários são praticamente iguais, a partir daí é uma escolha pessoal.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Bem, como a maior parte da minha rede é TMN, não tarda nada vou migrar para a Uzo.
    Compensa se não utilizares alguns serviços, como o GPRS e WAP.

6. APLinhares

Staff Member

eu ainda ando indeciso qual das operadores, vodafone sempre tem mais serviços (mail, e axo k sms á pala mm com vdf directo). Vou ver melhor a minha lista de contactos :D

7. Flyer

Flyer Power Member

muda p UZO e mantens o numero ;)

8. Hypnot

Hypnot Banido

Vodafone Directo !

9. APLinhares

Staff Member

Que se lixe o nr :007: Vodafone tem mails e melhores serviços... Vodafone mail, 10sms/semana pra 91... apesar k uzo tem 1 site simples e mto util (o pratico chat),mas nada mais :)

Última edição: 25 de Março de 2006
  10. InforTarget

InforTarget Power Member

Por acaso acho que com Vodafone estas mais bem servido..pelo menos em termos de assistência e isso é muito mais porreiro..em termos de tarifarios..acho que a TMN em 1 ou 2 tarifarios é muito porreira..mas como fiz uma portabilidade da TMN para Vodafone..acho k ao eskolheres Vodafone sim..ficas bem servido..

Abraço

Partilhar esta Página