duvida tarifarios ...

APLinhares

OpenSource
Ora bem, ando aqui com duvidas que rede/operador usar. Actualmente 5e xega e sobra pra 1 mes :-D mas vendo os tarifarios sem carregamento, TMN so tem o Leve e o Pako que é o mesmo que ser roubado :wow:
Vodafone ja tem 1 plano mais interessante, o Vitamina Light Total, mas gastando tao pouco valerá apena? Gosto da vodafone pelo crescente nr de promoçoes, e a TMN so agora começou a dar qualquer coisita.... Senao opto por Uzo ou mesmo Vodafone Directo, nem sei que faça. rede optimus ta fora de questao.
Que fariam ?
 
Também depende um pouco dos serviços que queres ter.
Se usas Kolmi's, Karga's ou derivados, se mudares para Uzo ou Vodafone Directo isso acaba, aí tens o cartão para o essencial, chamadas e mensagens.
Na Uzo ainda tens um pacote de 3€ mensais para mandares as mms que quiseres (penso que ainda seja assim).

Eu tou com Uzo e tou na boa, não sinto falta de nenhum serviço nem de nada.
É uma questão de veres o que se adapta melhor às tuas necessidades.
 
Então acho que deverias considerar a Uzo ou o Vodafone Directo, nenhum deles tem carregamentos obrigatórios e os tarifários são praticamente iguais, a partir daí é uma escolha pessoal.
 
Bem, como a maior parte da minha rede é TMN, não tarda nada vou migrar para a Uzo.
Compensa se não utilizares alguns serviços, como o GPRS e WAP.
 
eu ainda ando indeciso qual das operadores, vodafone sempre tem mais serviços (mail, e axo k sms á pala mm com vdf directo). Vou ver melhor a minha lista de contactos :D
 
Flyer disse:
muda p UZO e mantens o numero ;)
Que se lixe o nr :007: Vodafone tem mails e melhores serviços... Vodafone mail, 10sms/semana pra 91... apesar k uzo tem 1 site simples e mto util (o pratico chat),mas nada mais :)
 
Última edição:
Por acaso acho que com Vodafone estas mais bem servido..pelo menos em termos de assistência e isso é muito mais porreiro..em termos de tarifarios..acho que a TMN em 1 ou 2 tarifarios é muito porreira..mas como fiz uma portabilidade da TMN para Vodafone..acho k ao eskolheres Vodafone sim..ficas bem servido..

Abraço
 
Back
Topo