1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Taxa de transferência

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NotoriousXavi, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 821)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Faço esta pergunta porque não quero reclamar sem ter razão..

Para quem tem Netcabo 18 Megas, qual a taxa de transferência que têm normalmente num ficheiro com muitos seeds?

Até me podem pôr aqui o link de um torrent com a respectiva taxa de transferência para poder comparar.

2. Onesolo

Onesolo Power Member

lol, epah como tens netcabo deves tar a levar com o Trafic Shapping dos senhores pelo q deves ter uma miseravel velocidade com torrents. Não te admires, é mesmo assim a politica deles e n ha muito a fazer, ou ficas e comes ou entao faz como eu que sai de la por causa disso

3. NotoriousXavi

E vou para onde? Esse problema só acontece com torrents? Como é que eles distinguem esse tráfego de outro qualquer?

4. PanterA

PanterA Power Member

O TS não era só em p2p?:confused:

5. xupetas

xupetas Banido

O TS na netrabo é para todos os protocolos... até para HTTP....

6. xupetas

xupetas Banido

com equipamento próprio... alias... com um pc a servir de gateway até tu consegues ver sem problemas o q o tráfego é....

... e sim... mesmo encriptado da para ver... apenas necessita de equipamento maior...

7. BigPT

BigPT Power Member

Mesmo com muitas seeds não significa que tenhas grandes velocidades.
    O TS da netcabo não é dos piores.

8. Onesolo

Onesolo Power Member

E vais para onde??? Mas q raio de pergunta...
    Moras aonde para n teres assim qq tipo de alternativa?? Decerteza q deves conseguir ter acesso ao sapo no mínimo, já que telefone qq pessoa consegue ter em qq zona do pais. E caso tenhas saltava logo da netcabo.
    Eu no meu caso era o q faria, pois detesto hipocrisia e politicas falsas.

9. NotoriousXavi

no adsl estou sempre dependente da zona onde estou, dos km's a que a central está, da quantidade de utilizadores no momento..

10. NotoriousXavi

Este tópico era para fazer comparação de velocidades mas parece que a conversa está a resvalar para o usual anti-netcabo que domina o fórum. Se quiserem podem fechar o tópico..

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Fechado a pedido do utilizador :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página