Duvida Tecnica

jclacerda

Power Member
È possivel espetar uma fan de 120 mm numa caixa chieftec ( http://www.chieftec.com/products/Workcolor/Dragon.htm) caixa é igual mas um modelo + antigo, sem porta de acrilico mas na foto ve-se os adaptadores roxos atraz para encaixar as ventoinhas, elas não se aparafusam a caixa, isso é igual a minha.

Existe algum adaptador para por uma fan de 120 mm?

Ela atraz e a frente leva 2 de 80mm com os respectivos adaptadores roxos.
Gostava de trocar por 2 de 120mm ( 1 a frente e outra atraz)
 
Última edição:
Tal como te disse por PM, isso só é possivel através de um mod... abrir 2 grandes buracos, 1 atras e outro à frente ;)

Eu à frente já fiz, atras ainda não...
 
FANADAPTUV.jpg


Podes comprar adaptadores...Podem é depois não caber na caixa :X
 
Daemon disse:
Tal como te disse por PM, isso só é possivel através de um mod... abrir 2 grandes buracos, 1 atras e outro à frente ;)

Eu à frente já fiz, atras ainda não...
Podes postar uma foto do mod que fizeste a frente?
 
Agoa não tenho aqui a camara, mas depois quando tiver tempo, ponho aqui a foto.

Mas basicamente fiz isto:

- cortei a parte da frente (abri um buraco em forma de quadrada, de forma a retirar a "chapa" onde encaixam as 2 fans de 80mm) (frente -> modifiquei apenas a chapa, o plastico frontal está de origem)

- depois arranjei uma placa de chapa também (acho que é zinco.. mas eu não percebo nada disto.. lol), abri-lhe o buraco para a fan de 120mm

- no final foi só encaixar/prender a placa de zinco à caixa para tapar o buraco que tinha aberto, e ficar apenas com o da fan de 120mm

- ah, e ainda pintei, pa disfarçar a minha falta de jeito.. :-D
 
Back
Topo