1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Telepac Wi-fi

Discussão em 'ISPs' iniciada por ThunderHawk, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 810)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, a telepac actualmente disponibiliza o serviço gratuito até o final do ano. A minha questão é, posso cancelar a qualquer momento? É que a partir do próximo ano é taxado consumo mínimo e gostava de saber se posso andar a cancelar/activar o serviço nos meses que pretendo o serviço...

(Desculpem se já tiver sido respondido algures nos outros tópicos mas com tantos posts torna-se difícil :( )

2. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Sou telepac e pelo que sei a oferta acabou a 31 de Junho.
    Se estenderam ou não não sei, mas na página está lá até 31 de Junho --> http://www.telepac.pt/index_produto.html
    Mas o site é antigo e raramente é actualizado, logo vale o que vale.
    Telefona para lá para tirar as dúvidas.

3. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

4. ThunderHawk

Pois, mas não fala nada sobre o cancelamento do serviço :( Vou ver se mando um mail para lá...

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A maior parte dos ISPs têm um prazo de fidelização de 12 meses (no mínimo), existem operadores que, caso exista promoções, até pressupoem um período de fidelização de 18/24 meses... Por isso não podes andar a cancelar quando queres...

Cumps

6. ThunderHawk

Trata-se de um serviço extra, eu já sou cliente da telepac... há bem mais de 24 meses...

7. asturmas

asturmas Power Member

Eles nunca vao acabar com o PTWIFI e quando acabarem pagas o que usas

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ah, ok, isso ainda não tinha percebido, mas não de kualker maneira, algumas promoções pressupoem um tempo de permanência....

Cumps

Partilhar esta Página