1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Telepac

Discussão em 'ISPs' iniciada por tfc_888, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 655)

1. tfc_888

tfc_888 Power Member

Boas

Tenho sapo adsl 2mb que em breve passara para 4mb e quero vos pedir opinião sobre a telepac
    O que acham da telepac?
    Acham que vale apena mudar para la?
    Uma duvida estúpida mas vou perguntar. Se eu mudar para a telepac fico com contrato de um ano? e como são do mesmo grupo poderia não ser preciso firmar novo contrato mas aqui ficam as questões.

Cumps

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

A Telepac é voltada para o mercado empresarial. Utiliza a mesma estrutura do Sapo.
    Poderás é ter taxas de contenção mais baixas e resposta a pedidos de avaria mais rápidas.
    No entanto seguramente irás pagar esses "Previlégios"

Para um utilizador particular não vejo grande vantagem no contratar de um serviço empresarial (normalmente bastante mais caro) pela mesma velocidade. Não creio que tenhas grandes prejuízos financeiros por não teres uma "task force" da PT de prevenção para resolver em poucas horas qualquer avaria que surja. Claro que para empresas que dependem da internet para o seu negócio isso é importante (o tempo de resposta a avarias), e o valor mensal que pagam é mais não pela velocidade/tráfego mas sim pelos serviços de assistência associados.

Mas não sei sequer como anda o tarifário da Telepac, mas será seguramente mais caro que Sapo por esses motivos.

3. tfc_888

tfc_888 Power Member

olha entao fazme um favor da uma olhadela e diz qualquer coisa

eu pago 25€ para ter 4mb 256 de up e 2gb de trafego e la o mesmo preco tenho 8mb 8 gb de trafego e 512 se nao me engano de upload

4. nipnip

nipnip Power Member

atenção aos preços promocionais...

5. tfc_888

tfc_888 Power Member

tens razao mas mesmo assim ta melhor que a sapo ali o tarifario 8mb sao menos 5€ que o da sapo so que o trafego inter ilimitado e mais caro mas eu nao preciso de ativar trafego ilimitado porque nao sou "um louco do p2p"

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Porque pedes aos outros quando tu próprio podes ir a http://www.telepac.pt e consultar directamente?

Já agora, para não te enganares, até meto o link directo para os tarifários:

http://www.telepac.pt/prod.html?id=F0308

Cuidado que aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor (21%) e quanto ao facto de existir uma promoção para novos clientes que faz com que a mensalidade seja aquele preço durante 12 meses mas depois seja mais cara.

7. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

claro que ja vi os tarifarios senao porque queria mudar

o que eu queria saber e se qualidade de atendimento e assim era boa etc...

mesmo assim eu pago 25€ por 4mb qunado ai esta a 22€

o sentido deste post era saber se era um bom serviço...se nos atendiam bem se nao nos faziam traffic shaping e essas ***** que os isps nos fazem

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  8. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Mais uma vez reitero: os preços são os preços promocionais e acrescem de IVA à taxa legal em vigor. Estás a esquecer-te que o preço dos 4 megas na Telepac só é de 20.57€ durante 12 meses. Depois ficas a pagar 26.62€.

Partilhar esta Página