1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Temperatura de um q9450 em idle a 52ºc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Phoenyxcmt, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 974)

1. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

Boa noite, depois de um discussão acesa com o técnico onde comprei o computador fiquei com uma duvida.

Qual a temperatura normal, nos cores, com um zalman 9500 e com o processador em stock(2,66 MHz)?

Ah eu tou com o meu a 52º em idle e com 73º em full load com o occt. O técnico diz que é normal.

Cumps agradeço desde já qualquer tipo de resposta.

2. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Ta ai um problema, esse cooler é excelente e essas temps ai devem ser por causa do cooler mau encaixado ou a base de contacto nao esta em total contato e assim nao dissipa o calor

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esse cooler não esta' mal montado ??

Vê la' isso porque, devias ter em full o que tens em idle...

4. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

eu tenho o meu a 49ºC com um OCZ Vendetta em idle tambem, em load chega aos 67ºC mas esta OC a 3Ghz, sem oc pouca diferença fazia

5. Multijet46

Multijet46 Power Member

Epa isso é muito elevado.

Tenta espalhar melhor a massa termica ou ver se está bem posto.

Cumpz

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mas também temos de ver que estamos no Verão...

7. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

mas nao sera muito mesmo assim :S ?

8. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Mesmo assim .. 70º em full sem qualquer overclock é imenso ..

Faz o que te disseram. Verifica se o dissipador está bem colocado e verifica se tem a pasta térmica bem colocada.

9. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

Ando com sorte a vida, recebo hoje o computador agora tenho um ficheiro do vista corrompido nao inicia, so da formantando nao e?

10. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, Fonseca como é ke tens 67 graus no teu processador, tendo o OCZ vendetta 2???
    Eu no meu phenom 2.9Ghz que é ainda a 65mn a full chega a 65 graus e mais...tenho OCZ Vendetta 1.

EDIT: tens o DVD do vista? se tiveres arrancas com ele e reparas o arranque do windows ou uma cena assim...

11. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

é o ocz vendetta 1

12. akgis

akgis Power Member

Tenho 31º no CPU e 55º em cada Core +/- a 3.2mhz com um Zalman 9500 todo em cobre, por isso deves ter a pasta termica mal espalhada.

13. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

Boas sinceramente n sei se será da pasta térmica uma vez que tenho tido mts problemas com o pc e pouco tempo o tive em casa. ja é a segunda vez que o pc vai pa loja por causa da board. n sei se sera da board a partida hj ja devo ter o computador mal tenha comunico alguma coisa obrgd pelas respostas.

PS: A partida não será do processador certo???

Partilhar esta Página