[Duvida] Temperatura de um q9450 em idle a 52ºc

Phoenyxcmt

Power Member
Boa noite, depois de um discussão acesa com o técnico onde comprei o computador fiquei com uma duvida.

Qual a temperatura normal, nos cores, com um zalman 9500 e com o processador em stock(2,66 MHz)?

Ah eu tou com o meu a 52º em idle e com 73º em full load com o occt. O técnico diz que é normal.

Cumps agradeço desde já qualquer tipo de resposta.
 
Ta ai um problema, esse cooler é excelente e essas temps ai devem ser por causa do cooler mau encaixado ou a base de contacto nao esta em total contato e assim nao dissipa o calor
 
Boas, Fonseca como é ke tens 67 graus no teu processador, tendo o OCZ vendetta 2???
Eu no meu phenom 2.9Ghz que é ainda a 65mn a full chega a 65 graus e mais...tenho OCZ Vendetta 1.

EDIT: tens o DVD do vista? se tiveres arrancas com ele e reparas o arranque do windows ou uma cena assim...
 
Tenho 31º no CPU e 55º em cada Core +/- a 3.2mhz com um Zalman 9500 todo em cobre, por isso deves ter a pasta termica mal espalhada.
 
Boas sinceramente n sei se será da pasta térmica uma vez que tenho tido mts problemas com o pc e pouco tempo o tive em casa. ja é a segunda vez que o pc vai pa loja por causa da board. n sei se sera da board a partida hj ja devo ter o computador mal tenha comunico alguma coisa obrgd pelas respostas.

PS: A partida não será do processador certo???
 
Back
Topo