1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida temperatura

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por m1guelmek, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. Bom dia peço desculpa se estou a postar no sitio errado mas penso que aqui será o mais correcto.
    Tenho um portatil asus F3JSeries com um core duo T7200, Ati X1700 com SO Vista.

A minha duvida é a seguinte quando tenho o portatil em high performance sem puxar muito ele tipo só net ou musica as leituras de temperatura são:
    HD:37 a 40
    Temp1: 38 as vezes a ver um filme 73
    Core0:68 a 71
    Core1:68 a 71

Isto mais ou menos e a ventoinha em high performance é sempre a alta velocidade até irrita não sei se são leituras normais a dias encontrei uma tabela em que dizia que o processador podia ir até 100º.

Desde já obrigado por qualquer esclarecimento que me façam.

2. luxboy

luxboy Power Member

ta um bocado kente sim.. o disco ta normal +/-.. knto tempo tem o portati?!

3. Tem nove a dez meses. Ele sempre aqueceu bastante mas nunca tinha lido as temps mas ontem por causa de um colega que queria monotorizar a temperatura do dele aproveitei e monotorizei no meu e fiquei preocupado.

Há alguma solução para fazer baixar a temperatura?

Obrigado

4. luxboy

luxboy Power Member

a solução mais simples e gratuita é levantares a traseira do portatil da mesa de forma a ele aspirar mais ar.. e arrefecer melhor.. e podes tmb o abir e limpar as grelhas e ventilador

5. Bem tens de ver as x em que ambientes metes o portátil ou em que sítios convem ter num sitio aonde não sobreaqueça muito...

Depois tenta limpar a ventoinha do portátil...

Outra hipotesse é comprares um Cooler para portatil com 15 euros já arranjas algo que faça com que te deixa uns graus de temperatura!

6. Essa técnica já utilizo meto duas tampas nos apoios de trás de forma a arrefecer melhor.

A todos obrigado pela ajuda vou ver a base e tentar limpar a grelha.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta reduzir a velocidade do cpu, se aguentar a ver filmes, sempre fica mais freskinho e nao te prejudica...

Partilhar esta Página