1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida temperatura!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Amador_Pro, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 794)

1. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

Boas, comprei o Thermaltake BlueOrb FX para o meu cpu e fiz-lhe um pequeno oc até 3.6ghz. a temperatura em idle é de 43ºC e em load chega aos 51ºC ou 61ºC em cada um dos cores!
    A duvida é se posso ir até os 4ghz, é seguro?
    Será que os cores estão demasiado quentes ou a temperatura que conta é a do cpu (51ºC)?
    obrigado

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

61ºC já é um bocado puxado para o CPU. Acho que o melhor é manteres o OC com está, ou então tentar descer um bocado a voltagem do CPU (logo que se mantenha estável) e então se conseguires os 4 GHz estáves (com uma voltagem mais reduzida), melhor.

Cumprimentos

3. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

eu deixei "auto" na parte das voltagens! os 60ºC são nos cores, no cpu aparece 51ºC no max no AiSuite, será muito mesmo?:(

4. Sub777

Sub777 Power Member

Erro! Nunca se deixa em auto o vcore! Vê a quanto tá o vcore e vai descendo e testando com um programa de stress.. vais ver q melhoras as temps se desceres o vcore.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

posso perguntar porque tens no my system "[email protected],5ghz" ?

6. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

desculpa, foi engano.. agora ta certo! mas podiam ajudar na minha duvida?

Partilhar esta Página