1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida]Tempos de carregamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por norim_13, 18 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 612)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Boas,

Gostava de saber qual a melhor configuração para ter tempos de carregamento de programas baixos (e, se possivel, taxas de tranferencia altas).

O que é melhor? Um Raptor, raid0 de SPs,...

Sei que a melhor solução seria um SSD mas isso não é para a minha carteira...:005:

Cumps

2. The Todd

The Todd Power Member

Eu aconselho RAID0, não fazem tanto barulho como os velociraptors, tem uma velocidade muito boa velocidade e ficas com muito mais espaço para armazenar o que quiseres, no meu ver o resto não compensa.

Abraços.

3. RSC

RSC Power Member

Já tens o OCZ Vertex 60GB a 186 € na Globaldata. Mete Raid0 de Velociraptors a um canto.

4. norim_13

Ontem dps de postar i o vertex no topico dos SSDs...
    Em principio consigo arranjar esse por ~145€ numa loja do UK já com portes.
    Acho que é a melhor solução. Velocidades boas e tempos de acesso excelentes! :D

Sabem onde arranjar mais barato no estrangeiro (UE)?

Thanks

5. norim_13

:005:
    afinal o SSD que vi não era o vertex... era outro SSD de 60GB tb da OCZ...

Alguém sabe onde arranjar o vertex mais barato que na globaldata? [pode ser no estrangeiro, desde que seja na UE para n pagar impostos aduaneiros...]

Thanks

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Segundo pude pesquisar ontem na net, os preços da Globaldata são mesmo muito bons... ;)

7. norim_13

Obrigado.

Aqui vai uma pergunta à qual já obtive resposta no forum da OCZ mas gostava de ouvir mais opiniões:

Qual a melhor escolha:
    - RAID 0 de dois OCZ Solid Series 30GB
    - Um OCZ Vertex 60GB
    :confused:

No fórum da OCZ aconselharam-me single vertex.

Cumps

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Depois de ter estado umas boas 4H a ler aquela review na Anandtech, concordo a 100% com a recomendação deles ;)

9. norim_13

Obrigado.

Aqui têm a resposta que me deram no fórum da OCZ (pode ser que faça jeito a alguém):
    Para quem não percebeu o que são as IO (como eu), aqui tem uma explicação que me deram lá também:
    Cumps

Partilhar esta Página