1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida]Tenho 2 problemas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogopm, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 471)

  1. Diogopm

    Diogopm Power Member

    Olá!
    A algum tempo comprei um cartão vodafone ainda não o carreguei e estou certo que já passou um mês, eu agora com o mesmo cartão queria mudar para o yorn extravaganza.
    1- Será que por depois de ainda não ter carregado o cartão para o voltar a activar terei que pagar algo?
    2- Como mudo de tarifário? Obrigado.

    Tive a ler e so poderá ser para o vodafone extreme mas ninguém ajuda?
    Thanks.
     
    Última edição pelo moderador: 17 de Julho de 2008
  2. rdsb

    rdsb Power Member

    Olá!
    1) Eu reactivei o meu cartão (por falta de actividade) sem qualquer problema através do site www.vodafone.pt no Suporte Online. É só dar o nº de telemóvel e o PIN original que, em principio é gratuito (pelo menos no meu caso foi).
    2) Podes alterar o tarifário registando-te em www.vodafone.pt no MyVodafone ou aproveitas o Suporte Online e pedes alteração de tarifário ao operador/operadora.
     
  3. Diogopm

    Diogopm Power Member

    Muitíssimo obrigado.
     
  4. rdsb

    rdsb Power Member

    De nada. ;)
     
  5. Diogopm

    Diogopm Power Member

    Mais uma vez obrigado, fiz o que disses-te a vodafone tem um apoio ao cliente muito bom.
    Funcionou perfeitamente.
    Thanks.
     

Partilhar esta Página