[Dúvida] Tenho aqui umas dúvidas com a FonZon

MauCao

Power Member
Boas. Tenho aqui umas dúvidas e espero que me possam ajudar.

1º - Exactamente como funciona isso da FonZon? Segundo percebi compro um hotspot (30€ acho eu) que ligo á minha net lá de casa, depois quem estiver lá perto utiliza o meu hotspot e em troca posso usar todos os outros hotspots que por aí há estilo cogumelos, certo? Btw, onde se vende o hotspot?

2º - Tenho de pagar mais alguma mensalidade, aluguer do equipamento, ou alguma outra coisa para além da assinatura de internet que já pago?

3º - Outra, não tenho Nos, tenho fibra da Vodafone. Resulta na mesma, ou só funciona com a fibra da Nos?

4º - Tenho um BlackBerry (BB-OS10) há alguma maneira de fazer login automáticamente? Acho que o Meo WiFi tinha uma opção qualquer para quem era M4O para fazer login associando o número de telefone ou algo assim...

Obrigado desde já :)
 
Para ter acesso ao fon sem ser cliente NOS só tens que comprar um router da fonera, fazer o registo com os dados do equipamento e mantê-lo ligado... Não pagas mais nenhum valor adicional e podes usar com qualquer operador.
Para fazer login automaticamente existem aplicações para iOS e Android... Para outros OS não tenho conhecimento.
 
Gracias :)

Mais duas:

Onde posso comprar o fonera? Não há nas lojas, só mesmo no site?

E quantas pessoas se podem ligar com a minha password? Tenho um amigo que tem uma pass da zon e sei que aquilo tem um limite qualquer de número de equipamentos e locais a utilizar em simultaneo.

Obrigado
 
Back
Topo