[duvida] Tenhu poucos fps!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

luisnobre

Power Member
Boas tenhu o pc k ta no perfil a excepção do processador k ta enganado e um dual core 1.6(fraquinho) e tenhu cerca de 91 fps!! OMg sera que o processador estará a limitar os fps?? vou comprar um Quad sera que ganho mais fps?? o processador tem muita influencia nos fps ou pouca??


Cumps
LuisNobre
 
Boas tenhu o pc k ta no perfil a excepção do processador k ta enganado e um dual core 1.6(fraquinho) e tenhu cerca de 91 fps!! OMg sera que o processador estará a limitar os fps?? vou comprar um Quad sera que ganho mais fps?? o processador tem muita influencia nos fps ou pouca??


Cumps
LuisNobre
1º 91 FPS, Pouco???
2º Qual é o jogo?
 
o jogo e cod 4 e n me keixo dos fps so que jogar comtra um k tenha 2oo e tal notasse muita diferenca msmo!! e eu proprio ja joguei noutro pc com bues e nottasse ganda diferenca!!
 
Eu antes também tinha poucos FPS, mas comecei a escrever em português correcto e eles aumentaram.


Sinceramente, 91 FPS são mais que suficiente. Mas se quiseres mais, baixa o detalhe gráfico.
 
o jogo e cod 4 e n me keixo dos fps so que jogar comtra um k tenha 2oo e tal notasse muita diferenca msmo!! e eu proprio ja joguei noutro pc com bues e nottasse ganda diferenca!!

Que eu saiba, a partir dos 60fps é difícil ver a diferença. Se jogas COD4 com 90 é um espectáculo, não sei que possas querer mais. Eu jogo com uns 50fps e considero-me um bom jogador, não tenho qualquer problema em matar 4 ou 5 gajos seguidos no online. Tens duas opções: aprender a jogar melhor com os EXCELENTES 90fps que tens, ou desperdiçar dinheiro numa gráfica topo de gama só para ter o exagero de 200fps que não servem para nada.

Este tópico está a precisar é do seguinte :iconlock:...
 
Última edição:
o importante não é o máximo, é tê-los constantes..

o ideal, imo, é ter v-sync ligado e nunca baixar os fps

mas nota-se diferença de 60 para 100, claro..

eu jogo a 75 pq o monitor não dá mais hz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo