1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Testing Server Dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por DJ Drum`n, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1591)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Boas pessoal,

Eu estou aqui com algumas dúvidas.

Eu instalei o XAMPP e ficou tudo configurado perfeitamente bem, configurei o Testing Server no Dreamweaver e, à priori tudo estava a funcionar bem.

Contudo quando iniciava o Live view no Dreamweaver ele dá erro, dis somente "Restricted acess".

Incrivelmente, já pesquisei e não encontrei soluções.

Entretanto fiz download do ColdFusion e tentei configura-lo para meter a funcionar com o Dreamweaver, mas eu no ColdFusion não percebo práticamente nada.

Agora... a minha dúvida é...

Quem é que me pode ajudar?!?!

Eu quero básicamente meter o Live view a funcionar no Dreamweaver. Pronto...

Opiniões, sugestões, seja lá o que for... comentem!

Obrigado.

Cumprimentos,
    Pedro Lima

2. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Desculpa a ignorancia mas o k é o live view?

3. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

A opção Live Data view no Dreamweaver permite-nos visualizar, tendo já préviamente o programa configurado, ficheiros PHP (por exemplo) a funcionar como se estivessem já publicados online.

E é isso que pretendo, mas está a dar-me o erro estupido e ainda não sei configurar o ColdFusion.

Mas estou a ver que vou ter de ser autodidata mais uma vez e aprender sozinho. :(

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Dá para fazer isso? Também gostava de ter isso. Como acontece com HTML, podes visualizar logo no DreamWeaver, é isso?

5. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Pois escalar vai ser complicado o pessoal te esclarecer essa duvida... Isso vem no cs4 ne pois tem passiencia... abx

6. geoblast

geoblast Power Member

Para quê o coldfusion?? vais programar em PHP ou em CF??

O «restricted acess» parece a protecção que a macromedia usava no cf server, para impedir pirataria.

Partilhar esta Página