Dúvida - Testing Server Dreamweaver

DJ Drum`n

Power Member
Boas pessoal,

Eu estou aqui com algumas dúvidas.

Eu instalei o XAMPP e ficou tudo configurado perfeitamente bem, configurei o Testing Server no Dreamweaver e, à priori tudo estava a funcionar bem.

Contudo quando iniciava o Live view no Dreamweaver ele dá erro, dis somente "Restricted acess".

Incrivelmente, já pesquisei e não encontrei soluções.

Entretanto fiz download do ColdFusion e tentei configura-lo para meter a funcionar com o Dreamweaver, mas eu no ColdFusion não percebo práticamente nada.

Agora... a minha dúvida é...

Quem é que me pode ajudar?!?!

Eu quero básicamente meter o Live view a funcionar no Dreamweaver. Pronto...

Opiniões, sugestões, seja lá o que for... comentem!

Obrigado.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Desculpa a ignorancia mas o k é o live view?

A opção Live Data view no Dreamweaver permite-nos visualizar, tendo já préviamente o programa configurado, ficheiros PHP (por exemplo) a funcionar como se estivessem já publicados online.

E é isso que pretendo, mas está a dar-me o erro estupido e ainda não sei configurar o ColdFusion.

Mas estou a ver que vou ter de ser autodidata mais uma vez e aprender sozinho. :(
 
Boas pessoal,

Eu estou aqui com algumas dúvidas.

Eu instalei o XAMPP e ficou tudo configurado perfeitamente bem, configurei o Testing Server no Dreamweaver e, à priori tudo estava a funcionar bem.

Contudo quando iniciava o Live view no Dreamweaver ele dá erro, dis somente "Restricted acess".

Incrivelmente, já pesquisei e não encontrei soluções.

Entretanto fiz download do ColdFusion e tentei configura-lo para meter a funcionar com o Dreamweaver, mas eu no ColdFusion não percebo práticamente nada.

Agora... a minha dúvida é...

Quem é que me pode ajudar?!?!

Eu quero básicamente meter o Live view a funcionar no Dreamweaver. Pronto...

Opiniões, sugestões, seja lá o que for... comentem!

Obrigado.

Cumprimentos,
Pedro Lima

Para quê o coldfusion?? vais programar em PHP ou em CF??

O «restricted acess» parece a protecção que a macromedia usava no cf server, para impedir pirataria.
 
Back
Topo