1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Thermaltake Armor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Guga, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1082)

1. Guga

Guga Power Member

Boas pessoal, comprei uma Thermaltake Armor preta e gostava de saber se da para aplicar um radiador de 240 ou assim na frente....Alguem sabe? :007:

Cumpz

2. ziga

ziga I folded Myself

GugaNetLenta

Qual é a tua Armor a Junior ou a Big??

3. Guga

Guga Power Member

Big :D

4. ziga

ziga I folded Myself

A minha Junior :007:

A grande suporta um grande (240) na parte da frente!

5. Guga

Guga Power Member

Hum brutal, e que estava em duvida se conseguia la mitrar o rad de 24 que vem com o Bigwater 745, para nao andar com ele fora da caixa...

Muito obrigado :D

Cumps

6. g_card

g_card Power Member

boas!
    acho que a fama desses kits é pouca... normalmente as bombas não duram muito... mas há sempre excepções, é uma questão de sorte!
    eu aconselhava antes um kit da coldzero

cumps

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

8. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas se da??
    claro desde que saibas como o vais aplicar, e como queres que fique ja agora o rad
    é de 240 ou 360? se for maior de 240 ja nao cabera,porque depois iras utilizar
    drives e isso assim

9. Xun1ng

Xun1ng Power Member

entao nao da... a minha armor ja teve um WC dum colega meu... um de 240 a frente, um de 120 atras e um de 360 em cima... e para a armor plos vistos ha suportes especiais para todos os 3..:x2:

10. MinisterOfSound

Boas,

Dá para colocar um de 360 e fica com 2 a 3 baias de 5,1/4 livres, os discos pode coloca-los recuados como eu fiz.

Cumps.

11. Marco André

Marco André Power Member

Em cima? :wow:
    Mas a Armor tem aquele painel em cima, praticamente no meio.

12. MinisterOfSound

Boas,

Ninguem te obriga a mante-lo:007:, aquele painel só tem 2 portas USB, portas Firewire e dois jacks para o audio - nada de essencial.

Cumps.

13. Marco André

Marco André Power Member

É uma maneira de ver a coisa :p

Mas respondendo a pergunta inicial do tópico, podes usar um rad 240mm sim.

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

sim tem.... mas ha suportes da aquacomputer que têm elevaçao suficientepara ficar la um de 360

e aquela grelha, e rebordo em plastico nem é preciso retirar... bastam 2 furinhos na caixa e esta tudo feito...

mais info sobre a armor é so dizer

cumpz:004:

Partilhar esta Página