Duvida Thermaltake Armor

Guga

Power Member
Boas pessoal, comprei uma Thermaltake Armor preta e gostava de saber se da para aplicar um radiador de 240 ou assim na frente....Alguem sabe? :007:

Cumpz
 
Hum brutal, e que estava em duvida se conseguia la mitrar o rad de 24 que vem com o Bigwater 745, para nao andar com ele fora da caixa...

Muito obrigado :D

Cumps
 
Hum brutal, e que estava em duvida se conseguia la mitrar o rad de 24 que vem com o Bigwater 745, para nao andar com ele fora da caixa...

Muito obrigado :D

Cumps
boas!
acho que a fama desses kits é pouca... normalmente as bombas não duram muito... mas há sempre excepções, é uma questão de sorte!
eu aconselhava antes um kit da coldzero

cumps
 
Boas pessoal, comprei uma Thermaltake Armor preta e gostava de saber se da para aplicar um radiador de 240 ou assim na frente....Alguem sabe? :007:

Cumpz

boas se da??
claro desde que saibas como o vais aplicar, e como queres que fique ja agora o rad
é de 240 ou 360? se for maior de 240 ja nao cabera,porque depois iras utilizar
drives e isso assim
 
entao nao da... a minha armor ja teve um WC dum colega meu... um de 240 a frente, um de 120 atras e um de 360 em cima... e para a armor plos vistos ha suportes especiais para todos os 3..:x2:
 
sim tem.... mas ha suportes da aquacomputer que têm elevaçao suficientepara ficar la um de 360

e aquela grelha, e rebordo em plastico nem é preciso retirar... bastam 2 furinhos na caixa e esta tudo feito...

mais info sobre a armor é so dizer

cumpz:004:
 
Back
Topo