[Duvida] Tinteiros ao preço da chuva?

JfoxPT

Banido
bem n sei onde será o sitio mais correcto para criar o tópico, achei correcto colocar aqui..

gostava que me esclarecessem uma dúvida, ando a ver tinteiros para a minha Brother DCP -J315W e reparei este link na amazon:

*removido*


epá isto são mesmo estes tinteiros todos? e por cerca de 13€??? é que fiquei tão admirado quando vi isto que achei estranho e resolvi perguntar... de salientar que na worten só 1 tinteiro preto custa 18€ :wow:
 
Última edição pelo moderador:
Sim, é o preço por 20 tinteiros, mas não são originais, são compativeis.
Quando tinha a minha epson, eu encomendava os meus da ***** e são baratos, cerca de 1,40€ cada...
 
Ainda te admiras ?

Acho que ninguém hoje em dia com internet e que perceba um pouco de inglês compre alguma coisa aqui, a não ser que investigues bem e ver se compensa comprar aqui ... geralmente compensa muito mais comprar fora ...
 
sim, n tenho mt o habito ainda de comprar fora, mas realmente cada vez me surpreende mais a discrepância de valores.. tipo, 20 tinteiros, 8 pretos e 4 de cada outra cor por um preço inferior a um só tinteiro daqui é mesmo de ficar maluco... e eu antes que era tão poupadinho, agora ja nem preciso de imprimir na faculdade as coisas :D
 
Tenho uma canon mp250, e o meu as cores do meu tinteiro estão acabar. Se poderem enviar-me por pm o link desses tinteiros compatíveis tão baratos que falam agradecia, senão se calhar vou comprar um kit recarregável como já comprei para o tinteiro preto, que ao contrário do que já li, se tiverem algum cuidado não sujam nada (até porque o kit que comprei vinha com umas luvas que só no final descobri :)), basta injectar menos um pouco que a capacidade máxima do tinteiro, com calma para deixarem sair o ar lá de dentro, tapar o buraco e dar reset na impressora.
No entanto como no tinteiro a cores implica fazer 3 buracos quero ver outras alternativas antes de fazer a compra.

O kit que na altura comprei era tipo este:

inkjet-refill-instructions-800x800.jpg


Mas além do que vêem na imagem trazia ainda uma seringa pequena para controlar melhor as medidas.
 
Última edição:
Tenho uma canon mp250, e o meu as cores do meu tinteiro estão acabar. Se poderem enviar-me por pm o link desses tinteiros compatíveis tão baratos que falam agradecia, senão se calhar vou comprar um kit recarregável como já comprei para o tinteiro preto, que ao contrário do que já li, se tiverem algum cuidado não sujam nada (até porque o kit que comprei vinha com umas luvas que só no final descobri :)), basta injectar menos um pouco que a capacidade máxima do tinteiro, com calma para deixarem sair o ar lá de dentro, tapar o buraco e dar reset na impressora.
No entanto como no tinteiro a cores implica fazer 3 buracos quero ver outras alternativas antes de fazer a compra.

O kit que na altura comprei era tipo este:

inkjet-refill-instructions-800x800.jpg


Mas além do que vêem na imagem trazia ainda uma seringa pequena para controlar melhor as medidas.

Hoje não tive cuidado e fiz porcaria até dizer chega! Mandei um valente de um esguicho de tinta para o ar, borratei parede, chão, secretária, MONITOR...

Não sei que raio depois fiz de errado, enchia o tinteiro, passado algum tempo já não tinha tinta e os cantos estavam sujos de tinta, não sei porquê a tinta saía toda, e testei com 2 tinteiros. Fartei me, fui comprar um tinteiro, um PG 510 que spelo que li devia dar para 220 páginas, ao fim de menos de 100 páginas de texto, algumas com poucas linhas, a impressora já mostra o tinteiro quase vazio. Será que a impressora está pronta a ir para o lixo? 17€ em 140 folhas (supondo que ainda dá 40), fica-me a 12 cent cada fotocópica, assim não dá.
Sabem-me dizer se existem tinteiros compatíveis para a canon mp250?

Aqui está a pintura abstracta no tecto:

img20121123220604.jpg


A sorte é que a tinta sai bem com produto de limpeza próprio para o monitor, só ainda não me deu para limpar o tecto
 
Última edição:
É preciso ter cuidado com alguns tinteiros vendidos na Amazon, os últimos que comprei iam dando cabo da minha impressora e a única solução foi comprar uns originais. Como gasto muitos tinteiros por ano, na próxima troca vou optar pelos continuos que ao preço deles e com capacidade equivalente a 70 tinteiros é muito tentador, sou estou mesmo à espera que me confirmem da qualidade deles.
 
É preciso ter cuidado com alguns tinteiros vendidos na Amazon, os últimos que comprei iam dando cabo da minha impressora e a única solução foi comprar uns originais. Como gasto muitos tinteiros por ano, na próxima troca vou optar pelos continuos que ao preço deles e com capacidade equivalente a 70 tinteiros é muito tentador, sou estou mesmo à espera que me confirmem da qualidade deles.

Esses continuos são interessantes mas dão alta trabalheira na montagem e tenho receio que a minha máquina esteja a gastar tinta em demasia e que até toda essa tinta desapareça em menos de uma semana.

Para as canon usem os da *****, sempre usei de lá nas minhas duas canon e 0 problems XD

Estive a ver e essa opção não sai tão barato como as poupanças de 80 e 90% que enho lido, aliás o preço é o mesmo do PG510 que comprei ontem, mas segundo o site leva o dobro da tinta. De lembrar que ainda pago quase 3€ de portes
 
Hoje não tive cuidado e fiz porcaria até dizer chega! Mandei um valente de um esguicho de tinta para o ar, borratei parede, chão, secretária, MONITOR... Não sei que raio depois fiz de errado, enchia o tinteiro, passado algum tempo já não tinha tinta e os cantos estavam sujos de tinta, não sei porquê a tinta saía toda, e testei com 2 tinteiros. Fartei me, fui comprar um tinteiro, um PG 510 que spelo que li devia dar para 220 páginas, ao fim de menos de 100 páginas de texto, algumas com poucas linhas, a impressora já mostra o tinteiro quase vazio. Será que a impressora está pronta a ir para o lixo? 17€ em 140 folhas (supondo que ainda dá 40), fica-me a 12 cent cada fotocópica, assim não dá. Sabem-me dizer se existem tinteiros compatíveis para a canon mp250? Aqui está a pintura abstracta no tecto:
img20121123220604.jpg
A sorte é que a tinta sai bem com produto de limpeza próprio para o monitor, só ainda não me deu para limpar o tecto
amigo essa tua pintura parecida com a obra do miguel angela diga se fez me rir ao molho looooool boa sorte
 
E nem tu viste o resto... Essa cena devia ter sido filmada em slow motion, não só pela tinta a sair mas pela cara que devo ter expressado :lol:
 
Back
Topo