Duvida - Tinteiros / Toners Reciclados e Garantia

MalaMen

Power Member
Alguém tem experiência real desta situação?

A utilização de toners ou tinteiros reciclados pode de alguma forma invalidar a garantia de uma impressora?
 
penso que não, até porque nunca pode ser provado o uso de tinteiros reciclados em caso de recorer a garantia.. eu na minha hp sou eu mesmo que "reciclo" os tinteiros.. enchendo-os de novo com tinta atraves de seringas.. :p
 
nao tens qualquer problema com os tinteiros ou toners reciclados a nivel de garantias!
uma coisa que deves ter em conta so é nos toners por cada 3 reciclados o quarto é aconselhavel ser original, que é para a impressora fazer um reset a ela propria! pk senao passado uns tempos metes um toner e imprimes 1 ou 2 paginas e a impressora reconheçeo como vazio, quando nao esta! isto aplica-se so as samsung!
nos tinteiros, se imprimes muitas imagens opta por original, se nao avança tambem para reciclado! compensa pk um original tras cerca de 5ml por exemplo e o reciclado vem com 15 ml, o unico senao é k os coloridos nem sempre as cores fazem a mistura correctamente mas plo preço deles vale o risco!


cumpz
 
Sim de certeza q invalida, eu trabalho numa empresa onde se reciclam toners e tinteiros, eu estou na parte dos toners, é frequente recebermos impressoras avariadas e por vezes até veem com toners reciclados mas qdo vao para a garantia n vao com os reciclados não senhor :D basta ver em vários locais por exemplo da hp em q menciona q a utilização de toners que não originais invalida a garantia logo ao instalar um toner novo vem a dizer isso na folha q a impressora imprime, qdo digo hp digo tb as outras marcas.

Se alguém precisar mais info sobre toners ou tinteiros basta falar comigo :D
 
basta ver em vários locais por exemplo da hp em q menciona q a utilização de toners que não originais invalida a garantia logo ao instalar um toner novo vem a dizer isso na folha q a impressora imprime, qdo digo hp digo tb as outras marcas.


Leia-se que não da mesma marca da impressora, pq tens por ai tinteiros que não sao reciclados, e invalidam a garantia a mesma.
 
Tenho uma dúvida: Hoje comprei 2 tinteiros reciclados para uma HP. Um deles está estragado pois não é reconhecido pela impressora. Tenho direito a troca do tinteiro?
 
É tudo uma questão de te informares onde os compraste! Eu por exemplo aqui na loja dou garantia de qualquer tinteiro reciclado vendido por mim! tenta te informa-te onde o compraste! cumpz
 
Back
Topo