Duvida TNT2 M64

bomb

I quit My Job for Folding
Eu tenho uma TNT2 M64 e gostava de saber se a alguma ventoinha que eu lhe possa meter e quanto custa, porque estas palcas nao têm ventoinha.
E que eu fiz um overclock a placa e queria puxar uma bocado mais por ela mas para isso preciso de uma ventoinha, porque se eu puxr mais do que aquilo ja esta aquilo certamente passa os 45G para ai:005:
Se alguem souber sou todo ouvidos
 
yaps ! eu ja comprei uma numa loja da concorrência, se kiseres saber manda uma PM mas digo já k é a principla loja k faz concorrência, axo k ja toda a gente conhece ! ;)
 
No caso de não teres buracos na placa, podes utilizar em vez de pasta térmica cola térmica, para fixares o cooler à placa. No entanto há que considerar o peso da crystal orb que pode ser um problema se a coisa for mal colada.
 
tb tenho uma Riva TNT2 so que e a ultra, aquilo tem uma ventoinha que com o passar do tempo ficou muito "solta" e faz mt barulho, alguem me pode dizer como a arrancar da grafica? ja tentei mas aquio esta mt bem preso.
 
Por falar em TNT2´s Ultras dão-me uns stresses quando vejo a minha GEFORCE 2 mx 200 a ser batida por essas placas em frame-rate......>( >( >( >( >( >(

I need a 440
 
Originally posted by coala
tb tenho uma Riva TNT2 so que e a ultra, aquilo tem uma ventoinha que com o passar do tempo ficou muito "solta" e faz mt barulho, alguem me pode dizer como a arrancar da grafica? ja tentei mas aquio esta mt bem preso.

Botas a placa dentro de um saco anti-estático, estilo que há nos supermercados, botas dentro do congelador, e passado algum tempo já serás capaz de tirar isso...
É o truque...
 
bomb: ha duas maneiras de fixares o cooler a placa: com os buracos ou com a colatérmica, se a cristalorb n tem suportes para prenderes so podes colar...
P.S. - Podes fazer como eu ... a cola térmica é muito cara, por issu o cooler da minha G2 MX ta coldo com cola de opoxi , LOLOL :-D :-D , sei k né muito correcto mas azar, a MX tb n akece nada, por issu n faz mal ;)
 
Originally posted by Crusher


Botas a placa dentro de um saco anti-estático, estilo que há nos supermercados, botas dentro do congelador, e passado algum tempo já serás capaz de tirar isso...
É o truque...

crusher: issu funciona ou não??:)
 
Funciona pá... ;)

Mas vê-lá se tens o saco bem fechado e tens que ver se é estático... (ou coisa assim)...
Nos supermercados há disso... é daqueles sacos para botares os congelados antes que cheguem a casa derretidos... yyyyuuuummmmieeee....ice-cream... :D
 
tarde de mais:(
a minha GF2 MX200 morreu>( >( deixei-a a correr o 3dmark2k continuamente com o core a uma freq de 200mhz e a mem a 190mhz... o gato teve a mexer nos fios q alimentam a PSU do cooling e desligou-a:005: :005:
é inútil dizer o q aconteceu a seguir...
até parece q faz d propósito>( >(

tou com uma creative 3d blaster banshee d um amigo:'(
 
LOLOLOLOL !:-D :-D :-D
O gato comeu-te a placa ? lol :-D
Penssa no positivo... agora já tems desculpa para comprar uma ! :D
Não sabia k as G2MX keimavam assim... tenho aki a minha com um dissipador k eu pus k foi cortado de um cooler de um P3 slot1 (ocupa uma PCI), mas o cooler ta kuase parado... ta todo marado, e akilo akece até dizer xega, kuando faço um OC demasiado alto e ela akece muito o PC reinicia... nsei como é k issu aconteceu...:rolleyes:
 
hehe ! Tas a penssar exatamente no mesmo k eu ! Tb vou comprar a Ti4200 :D
No fim do mês ou durante o próximo... já deve ser minha :P
Apesar de... ela csuatr 40 contos, por 50 arranjo a Ti4400, tenho kem me a traga de Espanha por esse preço... mas é de uma marca toda eskisita e depois se há algum prob. deve demorar anos a fazer as trokas... etc etc, se calahr vou mesmo para a Ti 4200 ;)
 
Back
Topo