[Dúvida]TOM TOM ONE IBERIA

brunobski

Power Member
Boas, tenho este Tom-tom.
234featuresukbc5.jpg

Estou um bocado desagradado com ele, visto que mapas não tem quase nenhuns, por exemplo, mapas de aveiro, agueda, anadia não nenhumas ruas!
E o Sony que também possuo lá é uma maravilha, queria perguntar se não há alguma forma de por algumas mapas neste GPS da tomtom, e também aonde os sacar!
Tenho os updates todos feitos e nada!
Cumpz e Obrigado desde já!:kfold:
 
Última edição:
estranho .... aveiro e agueda....fui lá com o meu tom tom go 510 (os mapas são idênticos) e correu tudo bem.

Apenas por curiosidade ... os mapas da tomtom são iguais aos mapas da Sony ... ambos são fornecidos pela teleatlas ....

Toma atenção ao modo de pesquisa do teu tom tom .... no meu, é necessário ter algum cuidado ao procurar sítios ...
 
estranho .... aveiro e agueda....fui lá com o meu tom tom go 510 (os mapas são idênticos) e correu tudo bem.

Apenas por curiosidade ... os mapas da tomtom são iguais aos mapas da Sony ... ambos são fornecidos pela teleatlas ....

Toma atenção ao modo de pesquisa do teu tom tom .... no meu, é necessário ter algum cuidado ao procurar sítios ...

Obrigado pela resposta!
Pelo que vi o fornecedor dos mapas da Sony é efectivamente o mesmo!
Estanho é que com o sony aparecem as ruas todas, com o Tom-tom não aparecem as ditas ruas!
Obrigado e Cumpz :kfold:
 
sim, embora nunca tenha experimentado, tenho uma teoria lol... o TomTom One Western Europe usa mapas da Navteq, que ao que parece tem mais cobertura! talvez instalando esses mapas melhore...
 
Este GPS de origem traz um cartão SD de 256mb e vem cheio não admira nada que eles nem espaço tenham para por actualizações!
Alguém sabe onde fazer Download desses mapas que falaste da Navteq ou Ndrive or something!
Cumpz :kfold:
 
então.... ias ter que arranjar um novo cartão de memória mesmo....
eu tenho aqui um link pro rapidshare.... mas pode ser considerado pirataria e não sei se posso pô-lo aki...
 
Precisava de ajuda urgente.
comprei hoje um tomtom onde iberia, mas queria actualizar para a versão mais recente.
o problema é q a nova versão não cabe no cartão.
já exprimentei o cartao do telemóvel, que tb é sd, entra, mmas dp ao ligar o tomtom, ele n aceita o cartao.
qual foi o cartao q compraste brunobski?
tks
abrç
 
Back
Topo