duvida toshiba

luisf_machado

Power Member
alguem me sabe dzr se os toshiba modelos a venda agora no mercado tem bluetooth todos? e que normalmente vejo isso em todos os hp e vejo montes de extras do tipo le cartoes de memoria de mts mais formatos e cenas assim. Os toshiba nao?
Cumps. :wow:
 
Sim todos os Toshiba tambem têm esse tipo de funcionalidades todas.
Desde, o tal, bluetooth ao suporte de cartões de memoria e funcionalidade multimedia.

A razão desta pergunta penso dever-se a falta de publicidade quanto a esses pequenos pormenores, que algumas marcas não destacam tanto porque já tem muitas coisas para destacar.

Espero ter ajudado.
Cumps
 
Hj em dia já não sai nenhum portatil sem BT... qq forma ainda encontras portateis de gama baixa de marcas malucas sem isso, mas Toshibas têm todos.

Mm q n traga BT podes sp adequirir o periferico.. funciona tipo uma pen. Tenho uma para o desktop e é 5 estrelas, funciona sem problema nenhum. :)
 
Hj em dia já não sai nenhum portatil sem BT... qq forma ainda encontras portateis de gama baixa de marcas malucas sem isso, mas Toshibas têm todos.

Mm q n traga BT podes sp adequirir o periferico.. funciona tipo uma pen. Tenho uma para o desktop e é 5 estrelas, funciona sem problema nenhum. :)


Valeu pessoal, era so nakela nao tava a perceber bem se tinham eu sei k a qq altura posso comprar pen bluetooth mas era mais numa se compro portatil ao menos que venha com uns extras uteis porreiros =)
 
Back
Topo