dúvida tráfego cabovisao

jay_x

Power Member
boas

hoje chego a casa, último dia do mês, la fui eu ver o tráfego, eram 2 da tarde, estava nos 9.50GB, tendo eu limite de 10GB estava mesmo no limite... ponho o pc em standby, sai-o de casa, volto as 8 da noite, retiro o pc de standby... quando vou ver o tráfego, aparece-me isto.





sacou-me 1.5GB com o pc em standby ????

impossivel...

vou ter de pagar + 40€ ? nao é possivel explicar o sucedido, que tinha o pc em standy, e tal... é que nao estava mais ninguém em casa !!

cumps
 
Última edição:
tenho cabovisao há mto tempo e nunca me aconteceu algo semelhante.

o melhor é telefonares a reportar a situação a ver se te fazem alguma cena.

já agora, tira dai o mac do teu modem ou mta porque com isso qq utilizador cabovisao consegue utilizar a tua conta de cliente autenticando com o teu mac (só um conselho)
 
boas,

essa situação já aconteceu comigo mas foi em maior escala, tinha limite de 3Gb e durante uma noite com o pc desligado consegui sacar outros 3Gb por milagre, conclusao, telefonema para eles e eles lá indicaram que tinham um problema de rede.

portanto no teu caso, liga para eles e explica a situação com todos os pormenores e se nunca passaste do limite em meses anteriores tens ai mais uma prova de que eles não contaram isso bem...

Cumprimentos,

Khrono
 
Sempre que deixares o computador em stand-by, desliga o modem. Mas desliga-o mesmo na tomada. É o que eu faço, porque se deixares aquilo ligado, vai-te consumindo tráfego. Pouco, é certo, mas consome.
 
Caro jay x, aconteceu-e a mesma coisa!!!!Apresento uma ligação de 2 Mb!no periodo entre as 15.00 e 15.59 de ontem tive um estrondoso tráfego de 2.6 GB!o k resultou num excesso d trafego que fará com k pague também cerca de 40 euros a mais!!!telefonei e após uma hora a espera, atendeu um assistente que pouco ou nada percebe do assunto, dps d mt conversa e d muito lhe explicar as coisas, referiu que não havia nada de mal com a ligação, e que tal estava correcto, e que o valor exorbitante seria um provavel atrao na contagem!!!ora eu sei exactamente quanto fiz de download ontem, e mesmo puxando o valor muito para cima, este nunca ultrapassaria os 2 GB! No entanto, no dia de ontem apresentei, segundo eles, um trafego de 4,6 GB!!!!mandei um mail ontem explicando a situação e voltei a ligar hoje pa la, tendo estes dito que tal tinha sido enviado para o respectivo departamento, tendo de aguardar a sua resolução!!!
Isto é assim creio que se eles forem pessoas de boa fé veram que realmente houve um erro na contabilização do trafego nakele periodo, e restabeleceram a verdade! Mas se continuarem com as mesmas lenga lengas, serei forçado a desistir o serviço, pois estou literalmente a ser chulado, e tenho a certeza do trafego que fiz!
Conta coisas da tua ida a loja!ah, sou de Oiã, vivemos na zona de aveiro logo podeá tb ser um bom sinal que o erro pode ter sido na nossa zona! Fika bem!
 
Retiraram o trafego exorbitante que apresentava entre as 15.00-15.59 do dia de ontem, e como tal já não é excedido o trafego permitido!Fikem bem
 
Retiraram o trafego exorbitante que apresentava entre as 15.00-15.59 do dia de ontem, e como tal já não é excedido o trafego permitido!Fikem bem

ainda nao fui la, mas pelo que dizes foi á mesma hora, e és da zona de aveiro, curioso.

pelos vistos nao fui o unico, por isso devem retirar !

obrgado john Dark !

cumps
 
bem, fui hoje ver o trafego, e lembrei.me de ir ver o mês passado... parece que devia ter algum erro que ja identificaram, e retiraram o trafego dessa mesma hora, ficando com 10.76 Gigabytes !

=) ja me dou por contente, tava a ver k era deste k mudava de isp.
 
Pois eu acho que uma vez foi xulado..

Paguei uma factura de 150€.. Não tinha a certeza se tinha feito aquele tráfego todo, e tb não me mexi muito..:$..

Mas pronto..
 
Back
Topo