1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida tráfego cabovisao

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por jay_x, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1484)

1. jay_x

jay_x Power Member

boas

hoje chego a casa, último dia do mês, la fui eu ver o tráfego, eram 2 da tarde, estava nos 9.50GB, tendo eu limite de 10GB estava mesmo no limite... ponho o pc em standby, sai-o de casa, volto as 8 da noite, retiro o pc de standby... quando vou ver o tráfego, aparece-me isto.

sacou-me 1.5GB com o pc em standby ????

impossivel...

vou ter de pagar + 40€ ? nao é possivel explicar o sucedido, que tinha o pc em standy, e tal... é que nao estava mais ninguém em casa !!

cumps

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  2. panora

panora Power Member

tenho cabovisao há mto tempo e nunca me aconteceu algo semelhante.

o melhor é telefonares a reportar a situação a ver se te fazem alguma cena.

já agora, tira dai o mac do teu modem ou mta porque com isso qq utilizador cabovisao consegue utilizar a tua conta de cliente autenticando com o teu mac (só um conselho)

3. Khrono

Khrono Power Member

boas,

essa situação já aconteceu comigo mas foi em maior escala, tinha limite de 3Gb e durante uma noite com o pc desligado consegui sacar outros 3Gb por milagre, conclusao, telefonema para eles e eles lá indicaram que tinham um problema de rede.

portanto no teu caso, liga para eles e explica a situação com todos os pormenores e se nunca passaste do limite em meses anteriores tens ai mais uma prova de que eles não contaram isso bem...

Cumprimentos,

Khrono

4. jay_x

jay_x Power Member

a loja é aqui perto, vou falar com eles a explicar o sucedido...

cumps.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sempre que deixares o computador em stand-by, desliga o modem. Mas desliga-o mesmo na tomada. É o que eu faço, porque se deixares aquilo ligado, vai-te consumindo tráfego. Pouco, é certo, mas consome.

6. John Dark

John Dark Power Member

Caro jay x, aconteceu-e a mesma coisa!!!!Apresento uma ligação de 2 Mb!no periodo entre as 15.00 e 15.59 de ontem tive um estrondoso tráfego de 2.6 GB!o k resultou num excesso d trafego que fará com k pague também cerca de 40 euros a mais!!!telefonei e após uma hora a espera, atendeu um assistente que pouco ou nada percebe do assunto, dps d mt conversa e d muito lhe explicar as coisas, referiu que não havia nada de mal com a ligação, e que tal estava correcto, e que o valor exorbitante seria um provavel atrao na contagem!!!ora eu sei exactamente quanto fiz de download ontem, e mesmo puxando o valor muito para cima, este nunca ultrapassaria os 2 GB! No entanto, no dia de ontem apresentei, segundo eles, um trafego de 4,6 GB!!!!mandei um mail ontem explicando a situação e voltei a ligar hoje pa la, tendo estes dito que tal tinha sido enviado para o respectivo departamento, tendo de aguardar a sua resolução!!!
    Isto é assim creio que se eles forem pessoas de boa fé veram que realmente houve um erro na contabilização do trafego nakele periodo, e restabeleceram a verdade! Mas se continuarem com as mesmas lenga lengas, serei forçado a desistir o serviço, pois estou literalmente a ser chulado, e tenho a certeza do trafego que fiz!
    Conta coisas da tua ida a loja!ah, sou de Oiã, vivemos na zona de aveiro logo podeá tb ser um bom sinal que o erro pode ter sido na nossa zona! Fika bem!

7. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

a contagem do trafego ontem estava muito lenta
    quando ia ver as estatisticas, as informacoes no site eram de 2,3 ou mais horas atrás

8. John Dark

John Dark Power Member

Retiraram o trafego exorbitante que apresentava entre as 15.00-15.59 do dia de ontem, e como tal já não é excedido o trafego permitido!Fikem bem

9. jay_x

jay_x Power Member

ainda nao fui la, mas pelo que dizes foi á mesma hora, e és da zona de aveiro, curioso.

pelos vistos nao fui o unico, por isso devem retirar !

obrgado john Dark !

cumps

10. jay_x

jay_x Power Member

bem, fui hoje ver o trafego, e lembrei.me de ir ver o mês passado... parece que devia ter algum erro que ja identificaram, e retiraram o trafego dessa mesma hora, ficando com 10.76 Gigabytes !

=) ja me dou por contente, tava a ver k era deste k mudava de isp.

11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Pois eu acho que uma vez foi xulado..

Paguei uma factura de 150€.. Não tinha a certeza se tinha feito aquele tráfego todo, e tb não me mexi muito..:$..

Mas pronto..

Partilhar esta Página