1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida: Trafego consumido ao jogar online...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [GT]FARC, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3372)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas... Para todos aqueles que tiverem duvidas quanto trafego consumido ao jogar online, postem aí pois de certeza que havera pessoal experiente capaz de responder ...
    Bem pessoal é assim, eu sempre que jogava online era em casa de colegas... Agora que tenho net própria gostava de saber quanto se consome de trafego, mais ou menos, a jogar age of empires ou CS, tipo 2,3 horinhas...se souberem claro.
    Cumprimentos :tareon:

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  2. Magikal

Magikal Power Member

Apenas me refriro ao CS para ai uns 13 MB..

CumpS

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

13MB quanto tempo? Cumps:P

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu jogo uma tarde inteira gasto 50 megas em média...
    Cumps.

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Só. Pensei que fosse mais :001:
    Cumps

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Jogos com bom netcode gastam pouco. Se tens problemas de tráfego, saca o Netcount e faz uns testes...

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Isso do netcount acho que nao é compativel com o vista... :wow:

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Humm...
    Compatibilidade
    Já é possível fazer com que o Netcount funcione no Windows Vista, contudo este processo só é válido para ligações por Cabo e exige alguns passos que poderão ser um pouco complicados. Veja o tutorial.

Em:
    http://netcount.kerodownload.com/

9. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

A minha nao é por cabo por isso nao dá... mas parece que tá a ser desenvolvido um que seja compativel com vista... Cumps :wow:
    Só resta saber para quando..

10. TheRieper

TheRieper Power Member

há mais trafic counters, lembro-me de um post com eles, mas já não me lembro qual. vai à area de internet,redes e segurança que encontras.

Abraço

11. brock

brock Folding Member

Não te sei neste momento dizer ao certo porque não jogo a algum tempo e também como o tráfego ainda é bastante não ligo muito a isso, mas a 2/3 anos quando andava com apenas 5/8 G por mês posso-te dizer que gastava mesmo até ao fim a jogar online assim sendo deve andar a volta dos 7/8G.
    cump's.

12. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Já tiva a ver mas nao tem nada... nem a vodafone fornece um contador de trafego com o internet connect box, k vergonha... :'(

13. brock

brock Folding Member

Depois também depende de jogo para jogo lembro-me que no mohaa jogar cerca de 1:30h por war, em server internacional deveria gastar ainda bastante, pelo menos o pessoal sapo na altura tinha que andar "apertado" lol :)
    cump's.

14. kikofra

kikofra Power Member

alguem sabe quanto gasta o life for speed?

15. KNNSTA

KNNSTA Power Member

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

E a jogar World of Warcraft (TBC) ?

17. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Trafego consumido a jogar uma partida de age of empires II online, alguem sabe?
    Já que vou começar a jogar não quero apanhar nenhuma surpresa :-D, menos de 50mb ou mais?
    Cumps

18. emickey

emickey Power Member

correcção : dod 1.3 sff.

Nada melhor do que a minha net, trafego ilimitado tanto nacional como inter .

Partilhar esta Página